【28】Enfermaria e Plano

381 43 1
                                    

𝐒𝐜𝐚𝐫𝐥𝐞𝐭𝐭

Depois do jogo, corri para o outro lado da enfermaria, onde tinha mais gente do que deveria, todos amontoados em volta da maca de Harry. O garoto parecia exausto.

— Oi Harry... – eu disse, com a voz calma.

— Oi. - ele parecia feliz em me ver.

— Como você está? E o seu braço?

— A madame Pomfrey já cuidou disso. Mas eu preciso passar a noite aqui, já que meus ossos tem que crescer de novo...

— Aquele professor, hein... Não deveria ter se metido onde não foi chamado! Olha só o seu braço!

— Ele só tentou ajudar! - Hermione o defendeu.

— Deixa disso, Mione! – falei e me voltei para Harry. - Espero que você melhore logo! Ah, eu trouxe isso...

— O que? – ele perguntou, curioso.

— Um bolo... – eu disse, entregando a ele. - Eu mesma fiz, eu pedi para os elfos me deixarem usar a cozinha...

— Sem magia? – seus olhos se arregalaram por trás dos óculos.

— Mas é claro!

— Uau! - ele sorriu abertamente. - Obrigado! Eu adorei!

Harry não parecia estar sendo exagerado; ele realmente parecia ter gostado do meu presente. E, apesar do braço dele estar machucado, e de Flint ter brigado comigo por ter abandonado os aros, era muito bom ver o sorriso de Harry.

— Que bom que você gostou. Fico feliz.

Foi quando me dei conta: aquela multidão que cercava a maca havia desaparecido. Eu não entendi, mas acabei não dando muita atenção para aquele fato. Então, voltei a falar com Harry.

— Ah, Harry... Parabéns pela vitória! – eu continuei. - Acho que não disse isso no campo.

— Obrigado, de verdade. - ele corou ao ouvir aquilo. - E... Obrigado por ter me segurado...

— Eu fiquei muito preocupada. Não consegui ficar parada.

— Se você não tivesse me segurado, eu poderia ter me machucado feio.

— Eu estava torcendo por você! Na verdade, eu sempre torço por você. Adoro te ver jogando, de verdade... Mesmo que eu seja do time de Sonserina.

Só percebi o quão idiota eu havia soado depois de ter deixado tudo aquilo escapar. Queria enfiar minha cabeça num buraco e nunca mais encarar Harry, mas já era tarde demais. Eu já o havia feito ficar todo ruborizado.

— Droga... Isso foi muito ridículo... – falei, sentindo-me envergonhada. - N-Não é o que você está pensando! É que... É...

Mesmo que eu tentasse, não havia muito o que dizer para me defender.

— Eu... Eu fico feliz que você goste de me ver jogando! – Harry respondeu.

— S... Sério?

— Sim!

Eu mal conseguia respirar, de tão nervosa que eu me sentia enquanto Harry me encarava com aqueles olhos.

— Bom, melhor mudar de assunto... – ele disse, depois de um tempo. - Só espero que não doa tanto para meus ossos crescerem.

— Acho que... Vai doer um pouco.

— Droga, essa noite parece que vai ser longa!

— Eu podia ficar aqui também! Eu me deito na outra maca e a gente fica conversando. Pode ser que te ajude a esquecer da dor.

As Chamas da Fênix「 REWRITED 」-  Harry Potter FanficOnde histórias criam vida. Descubra agora