01| amor ou ódio?

945 67 56
                                    


SOPHIA CAMPBELL HACKER

Um longo tempo se passou, os meus bebezinhos que agora já são jovens adultos... Levi e Lily cresceram tão rápido que parece que foi ontem que eles haviam acabado de nascer. Bem, já se passaram vinte e um anos, hoje em dia os dois estão com dezoito, e já pararam de envelhecer desde então.

E nesse meio tempo, eu acabei me engravidando novamente, desta vez uma linda menininha. O nome dela é Agatha, e é a minha própria cópia. Agatha é diferente dos irmãos dela, ela é morena assim como eu, e tem meus olhos, e traços do Vinnie. Ela é simplesmente encantadora! E hoje em dia, Agatha já tem onze anos de idade. E é a protegida da casa.

Enquanto Levi e Lily ainda eram pequeninos, Levi fez uma amizade com um outro vampirinho, filho dos Grey's. Ele se chama Christopher Grey, e desde então, Levi e Christopher viraram melhores amigos, e hoje em dia são como dois irmãos. Mas há uma química enorme que eu vejo entre Christopher e Lily. Eu sei muito bem que eles se gostam.

Mas, por um lado, Vinnie odeia Christopher, isso porque Chris sempre da umas flertadas na Lily e da vários abraços nela, e bem... Vocês já sabem muito bem, Vinnie nunca foi uma pessoa que não sentia ciúmes, ele é totalmente ciumento, e sente um ciúmes enorme na Lily. Ele não gosta de ver nenhum garoto chegar perto dela, o que é ruim, porque ela também vai se apaixonar um dia.

Eu já conversei várias vezes com ele sobre este assunto, mas ele nunca gosta de pensar que a filha dele pode um dia namorar, e pior, engravidar! Ele vira uma fera quando vê Christopher, ou qualquer garoto que chega pra conversar com a Lily.

Mas bem... Fora este assunto horrível, Lily também tem uma melhor amiga incrível e muito fofa, ela se chá Isabella Clark. Lily conheceu ela na escola, quando estavam no fundamental, desde então, criaram uma ligação forte, uma conexão entre as duas que até mesmo eu fico surpresa as vezes. Mas há um probleminha... Isabella é uma humana, não faz parte do mundo dos vampiros, e isso é um probleminha, porque sempre tivemos que esconder nosso maior segredo dela. É doloroso para a Lily esconder isso, mas ela entende.

Por outro lado, desde que Lily virou amiga da Isabella, Levi a odeia profundamente. E desde então, os dois vivem brigando e se odiando. Não sei porque tanto ódio, mas na minha cabeça, os dois se amam e vão acabar em casamento no futuro. Bem, assim como eu e Vinnie.

— Aí mãe, eu vou pra casa do Christopher hoje, ele vai dar uma festa. - Levi diz enquanto se aproximava até mim.

— Levi, já são 20:00 da noite. - Digo o olhando.

— Sim, eu sei disso. - Ele diz.

— Você pode ir, mas tem que voltar antes das 00:00. - Digo o olhando.

— Ah mãe, vou voltar pra fazer o que? Vou passar a madrugada inteira entediado. - Ele diz.

Respirei fundo e disse:

— Tá bom, mas quem o Christopher convidou? É só vampiros ou tem humanos no meio também? - Digo o olhando.

— São os dois mãe. São o pessoal do colégio. - Ele diz.

— Tá bom, você pode ir. - Digo.

— Obrigado mãe! - Ele diz logo me dando um abraço e um beijo na bochecha.

OLHOS SANGRENTOS Onde histórias criam vida. Descubra agora