26| amores do passado

519 62 25
                                    


ISABELLA CLARK

Dia seguinte...

No dia seguinte, acordei aos poucos com o meu despertador tocando ao meu lado. Peguei o celular e então desliguei. E então, tentei me levantar, mas era impossível. Não conseguia nem me mexer direito de tanta dor que eu sentia. Minhas pernas, eu literalmente não as sentia.

Eu estava completamente fraca, mas... Não me arrependo.

Olhei para o lado, vendo Levi e Lúcifer me olhando com um sorriso de canto.

— Vejam só o que vocês dois fizeram comigo. - Digo.

— Ah diabinha... Pelo menos quando eu te fuder, não vai ser tão dolorido. - Levi diz sorrindo.

— Óbvio que vai! Eu queria que vocês estivessem no meu lugar agora, para sentir a dor que estou sentindo. - Digo.

— Mas vejo que você não se arrependeu de nadinha... - Lúcifer diz com um sorriso de canto, enquanto mordia seus lábios levemente.

— Aí o Lúcifer, acabou tá? Uma vez pra nunca mais. - Levi diz olhando Lúcifer.

— Que maldade a sua. - Lúcifer diz sorrindo.

— Maldade é meu pau. Uma vez, UMA VEZ! Seu demônio safado. - Levi diz com os braços cruzados.

Coloquei a mão na boca rindo baixinho.

— Mudando de assunto, você não vai ir ao colégio, Bellinha? - Lúcifer diz me olhando sorrindo.

— Ah vou muito! Como eu vou Lúcifer?! Olha o meu estado, não consigo nem levantar pra fazer xixi! E eu estou apertada! - Digo.

— Vem, eu te carrego. - Lúcifer diz se aproximando, mas Levi logo o empurrou.

— Sai Demônio!!! Eu carrego a MINHA MULHER. - Levi diz logo me pegando no colo.

— Ciumento... - Lúcifer diz rindo.

Levi me levou até o banheiro, e me deixou sentada na privada.

— Prontinho. - Ele diz sorrindo.

— Obrigada Levi. - Digo sorrindo.

— De nada.

Olhei pra ele e ele continuava em pé ao meu lado.

— Pode sair por favor? - Digo.

— Porque? - Ele diz.

— Sabe o que é privacidade? - Digo o olhando.

Ele revirou os olhos.

— Tá, eu vou sair. - Ele diz logo saindo e fechando a porta.

Depois que fiz xixi, dei a descarga e tentei me levantar, mas então, eu caí no chão.

Levi entrou no banheiro rapidamente, e me pegou no colo.

— Você tá bem? - Ele diz me olhando.

OLHOS SANGRENTOS Onde histórias criam vida. Descubra agora