ISABELLA CLARKCom tudo que aconteceu, e vi com meus próprios olhos, foi difícil dormir novamente. Lembrando principalmente dos demônios bizarros de Levi. E por principalmente... Vampiros existirem nesse mundo.
Assim que meu despertador tocou, eu desliguei ele e me levantei da cama. Tomei um banho de água fria, queria muito que tudo que aconteceu ontem fosse só um sonho maluco, mas pelo visto era tudo real.
(...)
Depois de estar pronta para ir ao colégio, fui até a cozinha, onde encontrei com meus pais.
— Bom dia! - Digo.
— Bom dia querida. - Minha mãe diz me olhando.
Mas os dois começaram a me olhar, como se estivessem preocupados.
— O que foi? - Digo.
— É... Bella, não fica chateada mas... Mudanças de planos. - Meu pai diz me olhando.
— O que querem dizer? - Digo.
— Vamos ir embora amanhã. - Minha mãe diz.
— O que?!! Como assim?! Não disseram que era só semana que vem?! - Digo.
— Sim mas... Sua vó está muito animada. Ela quer ir logo, e nós vamos fazer a vontade dela. - Minha mãe diz.
— O que mas... - Digo logo respirando fundo. — Tudo bem...
— Deve faltar hoje o colégio. Você precisa preparar o resto de suas malas. - Minha mãe diz.
— Não. Por favor, deixa eu ir só hoje. Para me despedir de todo mundo. - Digo.
— Ok... Tudo bem, você pode ir. Mas assim que aula terminar, deve voltar pra casa imediatamente! - Ela diz.
— Tudo bem, faço como quiser mãe. - Digo.
Logo, sai de casa e fui para o colégio. O colégio não era muito longe da minha casa, então dava pra ir caminhando tranquilo. E assim que cheguei, olhei pra frente olhando aquela gigante escola, e suspirei, sabendo que hoje seria a minha última vez aqui. Já que eu estava no último ano do ensino médio, e eu iria finalizar os estudos no Canadá.
Entrei no colégio, me sentindo-me estranha, me sentindo triste. E logo, vi Lily, Levi, e Christopher se aproximar de mim, todos sorrindo.
— Então quer dizer que o Levi disse sobre a gente? - Chris diz me olhando sorrindo.
— É... Eu ainda tô com medo de vocês pra falar a verdade. - Digo sorrindo fraco.
— Relaxa, não vamos chupar teu sangue diabinha. Ah não ser, que você queira que eu te chupe. - Levi diz me olhando com um sorriso de canto.
— Ai Levi para de ser nojento! - Lily diz o olhando.
— Eu falei do sangue, não de outra coisa. Sua mente poluída. - Levi diz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
OLHOS SANGRENTOS
VampireNa cativante sequência de "OSSOS SANGRENTOS", mergulhamos no universo complexo de Levi Hacker, onde o protagonista desvenda um poder vampírico raro, singularizando-o entre os membros de sua espécie. A trama se desenrola entre as nuances do sobrenatu...