18| Lúcifer

485 65 20
                                    


ISABELLA CLARK

Assim que o Levi me disse isso, meu corpo se arrepiou por completo. Por mais que a minha vida estivesse em perigo, eu não iria querer me transformar em uma vampira.

— Espera aí... De jeito nenhum! - Digo.

— Bella, pro seu próprio bem! Você vai conseguir até mesmo se proteger sozinha. - Levi diz me olhando.

— Levi! Para! Isso não é correto. Lembra do que a mamãe disse. - Lily diz o olhando.

— É, mas eu acho que a mamãe e o papai irão concordar com isso. Pelo menos ela não vai se machucar ou morrer Lily! - Levi diz a olhando.

— Você nunca transformou ninguém! E outra! Nós dois somos diferentes de todos os vampiros, fazemos parte de dois clãs. Se transformar a Bella, provavelmente irá demorar algum tempo pra ela acordar como uma vampira. Lembra do que o papai disse? Tem alguns casos que demorar se uma semana, mas tem outros que demoram meses. Imagina se transformar ela hoje, o que os pais dela vão pensar?! Ela viajará amanhã! - Lily diz.

Levi respirou fundo e disse:

— Ok, você tem razão nisso. Mas... Os Bellerose Lily, eles vão atrás dela! - Levi diz.

— É... O grande problemão é esse. - Ela diz.

— O pior, é que não podemos contar nada disso para os pais da Bella. Se não eles também irão correr perigo. - Christopher diz.

— É... Não quero que eles fiquem sabendo de nada. - Digo.

— Vampiros idiotas. - Jake diz revirando os olhos.

— Bella... Me deixa te transformar, porfavor. - Levi diz me olhando.

— É doloroso? - Digo.

— Talvez... Só um pouquinho, nada de mais. - Ele diz.

— De jeito nenhum! Não quero ser uma vampira! Isso ainda é muita novidade pra mim! As vezes eu penso que estou vivendo em um sonho maluco. - Digo. — Ahh eu sei!! E deve ser um sonho! Deve ser influência daquele livro que eu comprei! Certeza!

— Amiga, você não está em um sonho. Isso é a realidade, para de paranóias. - Lily diz me olhando.

— Olha... Eu vou ficar bem. Eu preciso ir embora, se não meus pais me matam. - Sorri olhando todos. — Vou sentir falta de vocês.

— Não fala assim, parece que é uma despedida pra sempre. Se é que me entende. - Christopher diz me olhando.

— Eu não irei morrer. Não agora eu espero. Certeza que logo irei ver vocês novamente. - Digo sorrindo. — Eu preciso mesmo ir. Manda um beijo e um abraço para seus pais e a Agatha Levi.

Ele não me disse nada, apenas me olhava com aquele olhar preocupado. Na verdade, não só ele como todos que estavam ali. Apenas acenei para todos e dei as costas, indo embora.

(...)

Assim que cheguei em casa, vi algumas malas na sala.

OLHOS SANGRENTOS Onde histórias criam vida. Descubra agora