12| paradise and hell

613 66 31
                                    


ISABELLA CLARK

Enquanto um olhava para o outro, com olhares intensos, ele se aproximava mais, assim, me dando mais um de seus beijos quentes e sensuais. Ah... Que divino.

Então, ele começou a passar suas mãos em meu corpo, mas de alguma forma, ainda me sentia insegura, mesmo ele admitindo que esteve com ciúmes, as minhas paranóias não deixavam isso acontecer.

— Levi... Para. - Digo enquanto afastava suas mãos.

— O que foi? - Ele diz me olhando.

— Eu não sei se consigo. - Digo enquanto levantava da cama.

— Não consegue? Porque? - Ele diz me olhando.

— Eu... - Digo engolindo seco. — Não se se quero fazer isso com você de novo. - Digo o olhando. — Eu sei que parece idiota, mas eu quero entregar meu corpo para apenas um homem. E eu quero que esse homem me ame profundamente.

Ele riu baixinho, e se aproximou até mim, então me puxando pela cintura, enquanto olhava fixo em meus olhos, ele disse:

— Você é tão tola assim? Garota, quando eu disse que você será apenas minha, eu quis dizer que eu serei apenas seu também. Não tenho olhos para nenhuma outra mulher além de você. Você é minha, minha e minha. E vai ser minha até o fim da porra da eternidade.

Enquanto ele dizia essas palavras, meu corpo se arrepiava, e minha pupila aumentava. Um exército de borboletas agitadas voavam em meu estômago, acabado me deixando um pouco ofegante.

— V-você... Fala sério? - Digo o olhando.

— Nunca disse com tanta verdade antes. - Ele logo acaricia uma mexa do meu cabelo. — Oh diabinha... Você precisa confiar em mim, tá bom? - Ele diz enquanto se aproximava do meu pescoço, e então, dando um beijo molhado.

Abracei ele, enquanto ele beijava todo meu pescoço, me fazendo enfraquecer com seus toques, com seus beijos e palavras.

— Você é completamente insuportável, mas eu devo agradecer tanto a minha irmã por ter você como melhor amiga... Porque, se não fosse por ela, eu nunca te conheceria. - Ele diz sorrindo, o que me fez sorrir.

— Olha só, ele finalmente admitindo as verdades. - Digo sorrindo.

Ele sorriu e então voltou a me beijar, enquanto retirava a minha camisa. Assim que ele retirou a minha, eu retirei a dele. Logo, ele abaixou as calças junto a cueca, então, vendo seu pau de se assustar novamente.

Me abaixei em sua frente e então comecei a chupar ele, sem enrolação, pois eu já estava piscando, e completamente molhada.
Eu acho que Levi Hacker me transformou, porque o que eu queria antes, era um sexo tranquilo, sem violência, e que o cara fizesse tudo com muita calma e delicadeza.

Mas... Tudo mudou desde a minha primeira vez com Levi. Eu não quero uma coisa calma, eu quero uma coisa rápida, que me dê prazer, que me faça ir ao paraíso e inferno. E é isso que o Levi me fazia sentir. Prazer.

— Isso diabinha... É assim que eu gosto. - Ele diz sorrindo enquanto me olhava chupando ele.

Ele agarrou meus cabelos com força, e me prensou contra seu pau, fazendo ele couber todo dentro da minha boca, ultrapassando a garganta, e me fazendo engasgar. Mas logo, ele tirou e se sentou na cama.

OLHOS SANGRENTOS Onde histórias criam vida. Descubra agora