ISABELLA CLARKEu definitivamente estava irritada com o Levi. Mas... De que merda ele tá falando?!
Me virei pra trás olhando ele, e cruzei os braços.
— Seu maior segredo? É mesmo? Então conta. - digo o olhando.
— Bem eu... Não sei nem como dizer isso a você mas... Eu... - Ele diz enquanto olhava pra baixo.
— Você tá enrolando e tá me deixando com vontade de te bater! - Digo o olhando irritada.
— Tá, calma! Eu vou explicar. - Ele diz logo respirando fundo. — Primeiramente, você percebeu que meus olhos são diferentes, não é? Isso porque os dois tipos de olhos vêm de clãs diferentes, os olhos amarelados e os olhos roxos. Minha mãe é do clã dos olhos roxos, e meu pai do clã dos olhos amarelados. E eu e a Lily puxamos um lado de cada um deles. Já a Agatha, puxou a minha mãe. - Ele diz me olhando.
Respirei fundo e fechei os punhos.
— Levi, de que porra você tá falando?! Eu não tô entendendo é nada! Pra mim você só tá inventando uma desculpinha esfarrapada pra não falar que você tava prestes a fuder com aquela vagabunda!! - Digo o olhando.
— É que eu não sei como falar! - Ele diz.
— Quer saber? Não fala. Vai se fuder. - Digo mostrando o dedo do meio pra ele e logo virando as costas, e continuando a andar.
— Eu... Eu sou um vampiro Bella! - Ele diz.
Me virei lentamente pra ele e então comecei a rir.
— Aí meu Deus! Você é tão idiota que deu isso como uma desculpa?! “Eu sou um vampiro Bella”
— Eu não estou mentindo. - Ele diz seriamente. — Eu não estava beijando o pescoço daquela mulher. Eu estava chupando todo o sangue dela. Eu estava coberto de sede sanguíneo, eu precisava me alimentar. - Ele diz.
— Levi... Para de falar disso, você tá parecendo um doido agora. - Digo o olhando.
— Nós também possuímos poderes. E existem inúmeros vampiros por aí. Por exemplo, minha família toda é, e Christopher também é um deles. Mas de um clã diferente. - Ele diz.
— Okay senhor drácula. Se é mesmo um vampiro, vocês não deveriam matar todos os humanos que vêm pela frente? - Digo o olhando.
— Nós temos controle disso. A nossa família só mata humanos com alma podre. Aqueles que são criminosos, estupradores, assasinos e enfim, gente ruim pra sociedade. Mas não são todos os vampiros que têm esse alto controle igual nós. Mas eu, Lily, Agatha e Christopher, já nascemos como vampiros, e nossos pais nos educaram como deve ser.
Fiquei quieta por um momento.
— Levi, você usou algum tipo de droga? Você tá bêbado? Precisa de ajuda? - Digo o olhando.
Ele revirou os olhos.
— Caralho Bella! Eu sei que é difícil pra você acreditar nisso, mas eu juro, é a mais pura verdade. É o segredo da família Hacker. E eu não deveria estar contando isso pra você agora, meu pai provavelmente vai me matar, mas... Eu senti que se eu não dissesse a verdade, eu te perderia pra sempre. - Ele diz me olhando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
OLHOS SANGRENTOS
VampireNa cativante sequência de "OSSOS SANGRENTOS", mergulhamos no universo complexo de Levi Hacker, onde o protagonista desvenda um poder vampírico raro, singularizando-o entre os membros de sua espécie. A trama se desenrola entre as nuances do sobrenatu...