07| rivalidade

516 65 17
                                    


ISABELLA CLARK

Minhas pernas estavam definitivamente destruídas, eu não conseguia ao menos ficar de pé. E bem, o infeliz do Levi ainda continua sendo o mesmo. Irritante.

Ele havia saído, e eu fiquei ainda no quarto dele. Mas ele não demorou muito e rapidamente voltou. Ele entrou no quarto com uma sacola em mãos, enquanto me olhava.

— O que é isso? - Digo o olhando.

— É pra você, feiosa. - Ele diz jogando a sacola em mim.

Abri, e vi várias barras de chocolate.

— Aii obrigada. - Digo sorrindo. — Porque comprou chocolates?

— Porque é bom... - Ele diz.

— Acho que não. Você viu o Nick me dando uma barra de chocolate ontem, e quis fazer o mesmo, não é? - Digo sorrindo.

— Óbvio que não. - Ele diz revirando os olhos e se sentando ao meu lado.

— Acredito. - Digo.

Logo, vi Vinnie e Sophia entrarem no quarto. A vergonha subiu no mesmo instante, espero que eles não tenham escutado nada.

— Bom dia! Porque vocês não foram pro colégio hoje? - Sophia diz sorrindo.

— É que... É... - Digo sem saber o que dizer.

— A Bella tá passando mal hoje, e eu resolvi ficar pra cuidar dela. - Levi diz.

— Aham, sei... - Ela diz desconfiada.

— Bom, pelo visto vocês se divertiram bastante ontem, né? - Vinnie diz sorrindo.

Aí meu Deus! Eu tô ficando vermelha!

— De mais pai. - Levi diz sorrindo.

— Bom... Espero que melhore logo Bella. - Vinnie diz me olhando sorrindo.

— Obrigada... - Digo sorrindo fraco.

— A gente vai dar uma saída agora. Vocês querem alguma coisa? - Sophia diz.

— Eu não quero nada, obrigada. - Digo.

— Quero não mãe, valeu. - Levi diz sorrindo.

Então tá bom, até mais crianças. - Ela diz sorrindo e logo saindo junto com Vinnie.

Olhei para Levi e disse baixinho:

— Será que eles ouviram ontem? - Digo envergonhada.

— Não, relaxa, claro que não. - Ele diz rindo baixinho.

— Levi... - Digo o olhando. — Se a Lily escutou, os outros também.

— A Lily escultou pelo fato do quarto dela ser bem ao meu lado. Meus pais e a Agatha estavam em cômodos diferentes. Essa casa é grande afinal. - Ele diz.

OLHOS SANGRENTOS Onde histórias criam vida. Descubra agora