30| provocação

704 66 34
                                    


LEVI HACKER

— Veja só para ela... Ela realmente já tem seu poder. - Meu pai diz sorrindo.

— É muito incrível. - Bella diz sorrindo.

— Porra, você é literalmente a mais forte daqui. Você pode simplesmente se curar, o buraco em você se fechou sozinho. - Digo a olhando.

— É uma força dada ao demônio gatinho. - Ela diz sorrindo.

— Uau... Mas amiga vem cá, você vai ficar assim dessa forma? Ou você consegue ficar da forma normal? - Lily diz.

— Eu não sei. Na verdade não sei como controlar este poder muito bem ainda. Sinto que posso fazer muitas coisas, só não sei como. - Ela diz.

— Entendo. Mas, você tá maravilhosa de qualquer jeito! - Lily diz sorrindo.

— Me lembre de nunca te irritar. - Simon diz sorrindo.

— Fica aí a dica para todo mundo. - Bella diz sorrindo.

— Ainda nem consigo acreditar que você derrotou o Albert Barnes. - Digo sorrindo.

— Eu posso ser muito poderosa. - Ela diz sorrindo.

— Para matar um dos reis pertencente aos Bellerose, com certeza você é. - Digo.

Logo, vi Bella por a mão na cabeça, como se estivesse sentindo dor. Ela começou a ficar zonza, eu a segurei pelo braço, e então, ela acabou desmaiada em meus braços.

— Bella!! - Digo preocupado.

Olhei para ela, e vi suas asas e chifres entrarem para dentro de seu próprio corpo.
Carreguei ela no colo em seguida.

— Vamos levar ela pra dentro. - Digo.

Assim que entramos na casa, coloquei ela deitada no sofá.

— Será que ela tá bem? - Digo preocupado.

— Acho que sei do que ela precisa. Sangue. - Jordan diz sorrindo.

— É talvez sim. Os lábios dela está totalmente ressecados. - Digo enquanto a olhava.

Jordan rapidamente foi a cozinha, e buscou mais um copo cheio de sangue humano. Ele me deu e então abri um pouco sua boca, derramando o sangue. E logo, ela abriu os olhos. E graças a Deus, com seus olhos normais. Amarelos e roxos.

— Levi... - Ela diz me olhando.

— Você tá bem? - Digo.

Ela sorriu.

— Sim, eu estou.

— Acho que eu entendi o poder da Bella. - Meu pai diz.

— Como assim pai? - Digo o olhando.

— A Bella com certeza deve ativar o seu modo demônio, quando ela sentir muita raiva, assim como sentiu raiva quando viu Albert. E ela deve voltar ao seu estado normal como vampira assim que ela fica mais tranquila e satisfeita. - Ele diz.

OLHOS SANGRENTOS Onde histórias criam vida. Descubra agora