03| castigo

530 62 33
                                    


LEVI HACKER

Assim que meu pai chamou o Simon, Jordan, Maddy e Abby todos vieram aqui em casa, e bem, ficaram surpresos desse meu novo poder.

— Aí moloque, tu é brabo. - Simon diz sorrindo.

— Valeu, tio Simon. Isso ocorreu tão de repente... - Digo.

— Você tava protegendo sua namoradinha, é um ato de raiva e você estava saciando por sangue. Não é? - Ele diz sorrindo.

— Olha só, em primeiro lugar, aquela humana imunda não é minha namorada e nunca vai ser. E segundo, sim, eu estava querendo sangue, mas não dela. - Digo.

Logo, Simon, Jordan e meu pai se olharam e então começaram a rir.

— Ele tá todo caidinho por aquela menina. - Jordan diz sorrindo.

— Só não quer admitir. - Meu pai diz sorrindo.

— Meu Deus que nojo. Tem como parar de falar disso? Só de imaginar... Me dá vontade de vomitar. - Digo.

— Aí, filho. Eu te entendo tá? Quando eu conheci sua mãe ela era uma humana assim como a Bella. Você puxou muito a mim. - Meu pai diz sorrindo.

— É pai, puxei a você mesmo, só que a diferença é que quando você conheceu a mamãe vocês não se odiavam, vocês se gostavam. E eu odeio aquela humana! - Digo revirando os olhos em seguida.

— O amor começa pelo ódio, e termina em casamento. - Simon diz sorrindo.

— Aí, desde quando vocês falam sobre amor agora? - Digo rindo. — Bora beber umas! A gente tem que comemorar pelo meu novo poder.

— É, nisso o Levi tem toda razão. - Jordan diz.

— É, vamo bora! - Meu pai diz sorrindo.

Fomos para o bar que havia lá em casa, e abrimos algumas bebidas. Nisso, vi Christopher entrar na sala, e vir até mim me cumprimentando.

— Aí, fiquei sabendo que você descobriu seu novo poder. - Ele diz sorrindo.

— Poisé, e é maneiro. - Digo sorrindo.

— Depois me mostra. Com algum humano de alma podre. - Ele diz sorrindo.

— Christopher, Christopher... E como foi a festinha ontem na sua casa? - Meu pai diz o olhando seriamente.

— Aí começou... - Digo revirando os olhos.

— Bem, foi bem divertido senhor. - Chris diz sorrindo.

— É mesmo? E chegou perto da Lily? - Meu pai diz o olhando seriamente.

— Sim... Eu cumprimentei ela. - Ele diz.

— Com abraços e beijinhos?

— É, acho que sim. - Chris diz.

OLHOS SANGRENTOS Onde histórias criam vida. Descubra agora