31| o começo da vingança

781 70 8
                                    


ISABELLA CLARK

Depois de um tempo, eu e Levi fomos para a sala como se nada tivesse acontecido. E o melhor, era que eu não tava me sentindo fraca, eu conseguia andar normal mesmo depois dele ter me macetado tanto...
Acho que ser uma vampira tem suas vantagens!

— Aproveitaram? - Lily diz.

— É... Acho que sim. - Digo.

Logo, vi Christopher vir até mim, me dando um abraço.

— Caramba Bella, que saudade! Ainda bem que aceitou a transformação. - Ele diz sorrindo.

— Ahh oi Chris, eu senti sua falta também. - Digo sorrindo.

— Eu não estava aqui para ter visto o seu show, mas... A Lily disse que você se transforma em um demônio? É isso mesmo? - Ele diz sorrindo.

— É, é isso mesmo. - Digo.

— Cuidado, ela pode te matar fácil. Ela derrotou o Albert Barnes muito fácil. - Levi diz sorrindo.

— Eu pensava que ele era mais forte. Mas ele não era. - Digo.

— Ah mas ele era muito forte! Só que você é muito mais, por isso derrotou ele facilmente. - Lily diz sorrindo.

— Então tá... - Digo sorrindo. — Ah! É mesmo! E o Lúcifer Levi?! Como ele tá saindo lá no Canadá? Será que meus pais desconfiaram? - Digo preocupada.

— Não, seus pais não desconfiaram, mas sua vó sim. Ela acabou descobrindo que a Bella que está lá não é a Bella verdadeira. Então o Lúcifer, acabou dizendo a verdade pra sua vó. E adivinha? - Levi diz me olhando.

— Aí meu Deus!! Ela teve um treco e acabou... Morrendo?!! - Digo preocupada.

— Não! Claro que não! A sua vó simplesmente amou. Quando Lúcifer disse que você estava em andamento de transformação vampírica, ela ficou muito feliz. Mas ela não disse nada para seus pais então fica tranquila. - Ele diz.

— Ufa... - Digo sorrindo. — Talvez ela fique mais feliz ainda quando eu disser a ela que eu matei o Albert Barnes. - Digo sorrindo.

— Com toda certeza! - Ele diz.

— Mas a aí, os Bellerose não vão incomodar mais? - Christopher diz.

— Não, eu acho que não. - Levi diz.

— Nossa isso é perfeito. - Christopher diz sorrindo.

— É mas... Eu acho que eles não vão deixar isso quieto. Eu matei um dos Bellerose, eles com certeza vão querer vingança, eu tenho essa intuição. - Digo.

— Pior que a Bella tem toda razão. Os Bellerose vão vir atrás de nós uma hora. - Lily diz.

— Esses porra, deveriam morrer todos. - Levi diz.

Até que surgiu uma ideia na mente.

— É isso!!! Vamos matar todos! - Digo sorrindo.

OLHOS SANGRENTOS Onde histórias criam vida. Descubra agora