23| ilusões

426 62 50
                                    


ISABELLA CLARK

Eu e Lúcifer fomos até o endereço do Blake. Assim que chegamos em sua residência, Lúcifer disse para mim esperar do lado de fora. Então eu fiz o que ele pediu. Aguardei, enquanto supostamente ele invadia a casa do Blake.

Dois minutos depois, Lúcifer saiu da casa, com Blake nas mãos. Ele estava se sacudindo, querendo escapar, e tentando gritar mas ele não conseguia. Acho que Lúcifer fez alguma coisa para que ele não gritasse.

Enquanto eu via aquilo, me sentia um pouco assustada, e pensando no quão errado isso era. Eu não estou preparada para ver a morte desse garoto.

Fomos até uma rua deserta, onde era mais abandonada e que não havia ninguém por perto. Lúcifer jogou Blake no chão com tudo, fazendo ele cair se arrastando no chão.

— Primeiramente, peça desculpas a Bella. Ajoelhe-se diante a ela e implore por perdão, Agora! - Lúcifer diz enquanto olhava Blake.

Rapidamente, Blake veio até mim, e então, se ajoelhou-se na minha frente.

— Eu sinto muito! Porfavor me perdoe. - Ele diz com as mãos juntas.

— Tá bom... Tudo bem. - Digo.

— Não, não está tudo bem. - Lúcifer diz logo chutando Blake. — Você é um filho da puta. Desrespeitou a Bella, e você não deveria ter feito isso.

— O-olha... Luck, eu posso fazer algo para me desculpar! Posso comprar um celular novo pra ela! Posso dar o tanto de dinheiro que vocês quiserem! - Ele diz trêmulo.

Lúcifer riu.

— Eu não quero o seu dinheiro podre! - Lúcifer diz.

O-oque quer então?! - Ele diz.

— Eu quero sua morte. Quero me deliciar com sua alma. - Lúcifer riu. — E é isso que eu irei fazer.

— O que?! Você por acaso ficou maluco?! Você não é um humano normal! - Blake diz assustado.

— É claro que eu não sou um humano normal. Porque eu não sou um humano. Humanos são frágeis, igual a você. - Ele logo me olhou. — Sem ofensas Bella, você é a única humana que eu gosto.

— Ah... Tranquilo Lúcifer. - Digo o olhando.

— Lúcifer? De que merda vocês estão falando? O que você é então?! - Blake diz olhando Lúcifer.

— Eu sou o diabo. - Ele diz com um sorriso maldoso.

— Diabo? Não me vem com histórias! - Blake diz.

— Você não quer que eu prove, né?

— Lúcifer, por favor só não... Se transforma na sua forma original, se não eu não vou conseguir dormir! - Digo o olhando.

— Tá bom, eu não irei me transformar em mim mesmo. - Ele diz sorrindo. — Mas vamos acabar com isso de uma vez. Bella, vou te mostrar um pouco do que posso fazer.

OLHOS SANGRENTOS Onde histórias criam vida. Descubra agora