ISABELLA CLARK
Dia seguinte...
Eram 7:00 da manhã, eu havia acabado de chegar no colégio, e fui direto para meu armário. E logo, vejo Lily e Levi se aproximar de mim, e no mesmo instante que vi Levi, me lembrei de ontem, ou... Do sonho que eu tive. O que eu ainda não sabia distinguir se aquilo que aconteceu ontem foi real ou uma cena criada pelo meu subconsciente.
— Bom dia Bella! - Lily diz sorrindo.
— Bom dia Lily. - Digo sorrindo a olhando.
— Olha ela, a esquisitona feiosa. - Levi diz me olhando sorrindo.
— Para com isso Levi! - Lily diz o olhando irritada.
Bom, pelo que parece, aquilo foi mesmo um sonho maluco. Não tenho dúvidas nenhuma, até porque a sua fala mais marcante que foi “Eu te odeio, mas você é só minha, sempre foi e sempre será.” Levi Hacker NUNCA iria dizer algo assim para mim.
— Fica na sua Levi. Vamos logo pra aula, se não iremos nos atrasar. - Digo enquanto fechava o armário.
— E quem é você pra mandar em mim? - Ele diz me olhando.
Olhei pra ele e disse:
— Ah, tá. Se quiser levar bronca do diretor depois, problema seu. É até melhor que você nem vá pra lá, assim eu fico mais sossegada. - Digo e logo olho pra Lily sorrindo. — Até mais amiga. - Dou as contas e vou indo pra sala.
Assim que cheguei, me sentei no meu lugar normalmente e peguei o celular pra ver alguns vídeos, até que ouço batidas na porta, e quando olhei, vi um garoto, parecia ser novo, pois nunca tinha visto ele antes.
Ele era bem alto, usava uma calça jeans preta larga, uma camiseta larga branca e uma jaqueta de couro. Seus olhos eram azuis bem claros, e seu cabelo era bem curtinho.
— Oi? Tudo bem? Está perdido? - Digo o olhando.
— Aqui é a sala A-1? - Ele diz sorrindo.
— Ah, é sim. Mas porque? - Digo confusa.
— Ah, então é aqui que eu fico. - Ele diz logo se sentando na carteira do Levi.
— É... Mas aqui é uma sala reservada pra mim e pra um outro aluno. Acho que você deve estar se confundindo. As outras turmas ficam no andar de baixo. - Digo o olhando.
— Não, é aqui mesmo que eu tenho que ficar. Meu pai mandou para que eu ficasse nesta sala. Ele conversou com o diretor e o diretor aceitou. Ele quer que eu tire boas notas. - Ele aproximou seu rosto perto do meu enquanto sorria. — Eu era péssimo aluno no outro colégio, fui expulso de lá.
— A-ah sim... - Digo me afastando dele.
— Sou o Jake Bennett. Prazer. E como a moça bonita se chama? - Ele diz sorrindo.
— Sou Isabella Clark, o prazer é meu. - Digo sorrindo.
Logo, vi Levi entrar na sala as pressas, e assim que viu Jake, ele ficou o encarando completamente sério.
VOCÊ ESTÁ LENDO
OLHOS SANGRENTOS
VampireNa cativante sequência de "OSSOS SANGRENTOS", mergulhamos no universo complexo de Levi Hacker, onde o protagonista desvenda um poder vampírico raro, singularizando-o entre os membros de sua espécie. A trama se desenrola entre as nuances do sobrenatu...