06| beijos & tapas

789 71 74
                                    


ISABELLA CLARK

Olhei pra ele confusa e disse:

— Fazer eu esquecer ele é? Ah tá, e como hein? - Digo o olhando.

Ele deu um sorriso de canto, se aproximou de mim e disse:

— Você vai descobrir...

Logo, ele se aproximou e me puxou pela cintura com tudo, assim, olhando em meus lábios e então, me beijando.

Fiquei totalmente em choque, então empurrei ele, limpando a boca.

— Você tá maluco?! - Digo o olhando.

— Cala a boca e fica quietinha. - Ele diz.

— Eu sabia que você gostava de mim! - Digo o olhando.

— Nossa. - Ele diz revirando os olhos. — Pelo visto, eu vou ser obrigado a calar a tua boca todo tempo, né? Garota insuportável. - Ele diz logo me puxando novamente.

Ele me beijou novamente. Tentei sair de novo, mas aos poucos fui indo no clima. O beijo dele era diferente, era selvagem, quente, e muito mais muito sensual. Era o melhor beijo de todos. Bem, e eu pensando que o Nick tinha o melhor beijo.

Ele me pegou no colo, ainda enquanto nos beijávamos, e me deitou na cama dele. Ele me olhou com um sorriso de canto e beijou meu pescoço. O meu estômago, estava repleto de borboletas agitadas, meu cérebro só queria mais e mais, e eu, estava começando a ficar excitada.

— Deixo te fazer ser só minha, pro resto da eternidade... - Ele diz sussurrando no meu ouvido.

— Pro resto da eternidade? - Digo.

— Uhum...

— Então é desse jeito que você vai me fazer me esquecer do Nick? - Digo sorrindo.

— Não é só um beijo. - Ele sorri. — Vou te levar ao paraíso e ao inferno garota.

Okay, okay... Eu estava prestes a perder minha virgindade com o cara que eu mais odeio na face da terra! Isso é muito estranho, eu obviamente não queria isso. Mas... De alguma forma muito bizarra, uma parte de mim apenas implorava por ele, implorava muito, e isso estava sendo mais forte que eu.

— Vamos fazer isso logo. - digo.

Ele sorriu e então voltou a me beijar, enquanto abria o zíper do meu cropped. E eu só estava de Cropped, estava sem sutiã. E assim que ele tirou, apertou meus seios, me fazendo sentir prazer. Estava sentindo um incomodo ao sentir minha calcinha toda molhada.

— Que delícia... Ele diz enquanto beijava meu pescoço, e descia seus beijos até meus seios.

Ele colocou sua mão por baixo da minha saia e começou a apalpar minha buceta.

— Hmm, já está toda molhadinha... - Ele diz com um sorriso de canto.

Ele enfiou dois dedos em mim, fazendo movimentos de vai e vem, enquanto meus gemidos saiam um pouco alto. Coloquei a mão na boca, pois não queria que ninguém escutasse, seria vergonhoso de mais!

OLHOS SANGRENTOS Onde histórias criam vida. Descubra agora