ISABELLA CLARKUma semana depois...
Uma semana havia se passado desde então. E nós, estávamos planejando o começo da nova guerra. Era uma guerra que iria acontecer entre mim e David Barnes, mas óbvio que outros vampiros iriam estar junto a ele, assim como eu também estarei com outros vampiros ao meu lado.
Já que ele quer tanto uma guerra, eu não vou recuar, não mesmo! Eu vou pra briga, e vou vencer.
— Adivinha quem está aqui. - Lily diz vindo até mim.
— Quem? - Pergunto.
— Jake Bennett. - Ela diz.
— Hã? O que ele tá fazendo aqui? - Pergunto totalmente confusa.
— Ele disse que quer falar com você. - Ela diz.
— Ah mas não mesmo! - Escuto a voz de Levi se aproximando. — O que aquele cachorro quer hein?
— Não faço ideia. Disse que só queria falar com a Bella. - Lily diz.
Suspirei.
— Tá bom, eu vou lá falar com ele. - Digo.
— Ou! - Levi me segura pelos ombros. — Ficou maluca? E se for alguma armadilha? E se ele te matar? - Ele diz.
Dei um sorriso de canto.
— Acho que você se esqueceu que você transformou uma demônia, né amorzinho? - Me virei e dei um selinho nele. — Eu não demoro. Vou ver o que ele quer.
— Hm... Então tá. - Ele diz.
Sai da casa e logo me deparei com Jake encostado em uma árvore. Ele me olhou e então veio até mim.
— Oi... - Ele diz.
— Oi. - Digo.
— Fiquei sabendo que você foi transformada. - Ele diz.
— Veio aqui só para me dizer isso? Se for, porfavor vai embora Jake. Não tenho tempo pra ficar de papinho com ninguém. - Digo.
Ele riu.
— Nossa, tá bravinha... Mas não, eu não vim aqui só para dizer isso. Acha mesmo que eu perderia meu tempo pra dizer isso? - Ele sorriu. — Fala sério...
Revirei os olhos e cruzei os braços.
— Então anda logo, porque veio até aqui? - Perguntei já sem paciência.
— Porque fiquei sabendo que você vai começar uma guerra com o filho do Albert Barnes. Um dos Bellerose que você mesma matou. Acertei? - Ele diz.
— Sim, acertou. - Digo.
— Me deixa te ajudar. Minha alcatéia pode ajudar. - Ele diz.
Olhei para ele de baixo a cima, e então comecei a rir.
— O que tem de engraçado? - Ele perguntou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
OLHOS SANGRENTOS
VampireNa cativante sequência de "OSSOS SANGRENTOS", mergulhamos no universo complexo de Levi Hacker, onde o protagonista desvenda um poder vampírico raro, singularizando-o entre os membros de sua espécie. A trama se desenrola entre as nuances do sobrenatu...