ISABELLA CLARKEnquanto estava voltando pra casa, com um leve sorriso no rosto, passando ao lado de uma floresta, escuto um barulho de alguma coisa correndo rapidamente entre as árvores. Me assusto, mas quando olho mais a fundo na floresta, não vejo nada. Decido acelerar mais os passos, até então... Me dar de cara com um enorme lobo.
Ele apareceu na minha frente com tudo, eu me assustei tanto que cai no chão, me arrastando pra trás enquanto eu o olhava desesperadamente. Ele era um lobo preto, terrivelmente assustador, com mais ou menos dois metros de altura. Ele me olhava rosnando, mostrando seus enormes dentes.
Mas então, de repente, seus olhos se viraram, ficando completamente branco, e então, começando a sangrar sem parar. Aquela cena horrível me deixou ainda mais assustada, mas o lobo não morreu. Ele apenas saiu correndo chorando. Olhei para trás e para os lados rapidamente, não havia ninguém, mas me levantei do asfalto rapidamente e sai correndo.
Assim que cheguei em casa, com o coração a mil me escondi no quarto, tentando apagar aquela cena da minha mente. E eu pensando que esses lobos gigantes não existiam mais... Mas eu senti que ele era diferente daquele lobo que eu vi quando tinha doze anos. Aquele lobo parecia gentil e amigável, já esse... Estava prestes a me devorar.
Aquela cena dos seus olhos sangrando, só me fez lembrar daquele dia que o Levi foi me proteger daquele tarado. Só foi o Levi aparecer que aquilo aconteceu... Mas bem, desta vez o Levi não estava. O que é mais estranho ainda.
LEVI HACKER
Assim que cheguei em casa, enfurecido por ter visto aquela cena, por ter quase presenciado a morte da Bella bem na minha frente. Fui até minha família.
— Aquele desgraçado quase matou a Bella! - Digo nervoso.
— Calma, o que aconteceu Levi? - Meu pai diz me olhando.
— Era o Jake Bennett. Ele estava prestes a atacar a Bella, se eu não estivesse lá, ele iria devorar ela inteira. - Digo.
— Aqueles cachorros imundos... Nunca se cansam! - Meu pai diz nervoso.
— Eu não acredito que os Bennett ainda estão na nossa cola. Isso já faz anos atrás... Faz anos que James morreu. - Minha mãe diz.
— Eles querem vingança, e se querem lutar, que venham! Aqueles cachorrinhos podres não são melhores que a gente. - Lily diz.
— É isso aí! Concordo plenamente com a Lily. - Digo.
— É, tem razão filha, não são melhores que a gente, mas... Desta vez, eles estão em números maiores que antigamente. Antigamente era só o James querendo atacar, hoje em dia, é a matilha toda. - Meu pai diz nos olhando.
— A gente tem que montar um plano, e deixar a Bella em segurança. Porque eles vão querer ir atrás da Bella primeiro. - Minha mãe diz.
— Eles vão querer matar um por um... - Meu pai diz.
— Eu quero ajudar! - Agatha diz.
— Nem pensar Agatha! Você pode ser forte, mas ainda é uma criança. - Digo a olhando.
— Fica na sua bobão, eu posso ser mais forte que você. - Agatha diz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
OLHOS SANGRENTOS
VampireNa cativante sequência de "OSSOS SANGRENTOS", mergulhamos no universo complexo de Levi Hacker, onde o protagonista desvenda um poder vampírico raro, singularizando-o entre os membros de sua espécie. A trama se desenrola entre as nuances do sobrenatu...