11| confissão

521 74 14
                                    


ISABELLA CLARK

Era sábado, finalmente sábado. O dia que não tinha aulas, que eu poderia descansar daquele maldito inferno. O meu jeitinho de descansar é ficar em casa maratonando filmes de romance e lendo livros.

Mas hoje, decidi fazer um pouco diferente. Chamei Jake para vir aqui em casa, já que ele se tornou um ótimo amigo para mim. E também, para mim não ficar tão solitária, já que meus pais foram passar esse fim de semana na casa da minha vó no interior.

Eram 13:00 da tarde, quando escuto a campainha tocar. Sorri e sai correndo do meu quarto e fui para a porta, e assim que abri, vi Jake.

— Oi! - Digo sorrindo.

— Oi princesa, posso entrar? - Ele diz sorrindo.

— Claro. - Digo dando espaço.

Ele entrou, e em seguida fechei a porta.

— E aí? Vamos ver algum filme? - Ele diz.

— Bora. - Digo sorrindo. — Vem comigo. - Digo

Fomos até meu quarto, e peguei o controle da tv que estava em cima da cama, e então, liguei a tv.

— Aí Jake, você gosta de ver qual tipo de filme? - Digo enquanto colocava na Netflix.

— Hm... Ação, aventura, terror e filmes eróticos. - Ele diz.

Rapidamente olhei pra ele e disse:

— Filmes eróticos?

— Sim, são um dos melhores. Vamos ver um? - Ele diz com um sorriso de canto.

Fiquei com o rosto vermelho e rapidamente voltei a olhar para a tv e disse:

— Não... Acho que seria muito estranho.

— Eu já acho que seria interessante e divertido. - Ele diz rindo baixinho. — Mas, se você não quer, tudo bem.

— Que tal... Romance? - Digo sorrindo.

— Romance? Daqueles bem baitola? - Ele diz me olhando.

— É... São os melhores. - Digo o olhando.

— Você não acha que é muito entediante? - Ele diz me olhando.

— Não. Clichê é o melhor tema romântico. - Digo sorrindo.

— Tudo bem, então coloque em um. - Ele diz.

Revirei os olhos.

— Você não quer né? Isso tá óbvio no seu rosto. - Digo sorrindo. — Você é o convidado, escolha o que quiser. - Digo entregando o controle pra ele.

Ele sorriu e então pegou.

— É isso aí. - Ele diz sorrindo.

OLHOS SANGRENTOS Onde histórias criam vida. Descubra agora