ISABELLA CLARKEu estava decidida. Eu iria me transformar em uma vampira! Depois de tudo que minha vó passou, depois de tanto arrependimento... Eu iria me vingar por ela.
Mas eu iria fazer isso por mim também. Talvez, se eu virasse uma imortal, os Bellerose não viriam atrás de nós, e assim não teria guerra. Mas... Eu iria atrás deles, e de um em específico. Albert Barnes.
— O-oque?! - Levi diz me olhando surpreso com um enorme sorriso no rosto.
— Bom, eu já previa isso. - Lúcifer diz sorrindo.
— Levi, me transforma! Eu estou decidida. Eu quero! - Digo confiante.
— Ok... Eu te transformo. Mas sabe que para você acordar, irá levar um tempo, né? - Ele diz.
— É verdade... Esse é o grande problema. Meus pais jamais poderiam saber disso. Mas eles vão achar que eu estou morta. - Digo.
— Mas... Você vai morrer. Seu coração ele vai parar de funcionar diabinha. Você vai ser uma morta viva. - Levi diz com um sorriso de canto.
— Sim, sei disso... Mas como faço em questão aos meus pais? - Digo.
— Eu posso ajudar. - Lúcifer diz sorrindo.
— E como Lúcifer? - Digo o olhando.
Então, Lúcifer novamente se transformou em fumaça preta, e assim quando a fumaça se foi, eu arregalei os olhos.
— E então? O que achou? - Ele diz sorrindo.
Lúcifer estava disfarçado de mim. Era literalmente eu ali mesmo.
— Caramba... - Digo ainda em choque.
— Caralho, isso é bizarro! Tem duas Bellas na minha frente. - Levi diz.
— Cuidado pra não ficar de pau duro... - Lúcifer diz sorrindo.
— Ah cala a boca! Nem chega perto de mim! Não tô afim de querer beijar um demônio. - Levi diz.
— Gatinho, esqueceu do nosso beijo triplo ontem? Então assim... Praticamente, você me beijou. - Lúcifer diz sorrindo.
— Não quero lembrar de ontem. - Levi diz.
Comecei a rir pela situação. Ver uma cópia de mim bem a minha frente estava sendo hilário!
— Ok, ok! Lúcifer você esta perfeito sendo eu. - Digo sorrindo.
— Eu sei. - Ele diz sorrindo. — Bem, enquanto o Levi te transforma, pode ficar tranquila, eu cubro você dessa. Ninguém vai notar que dentro desse corpinho gostoso tem um demônio. - Lúcifer diz sorrindo.
— Eu ia te bater, mas é estranho te bater porque você literalmente tá disfarçando da minha mulher! - Levi diz seriamente.
— Beijos. - Lúcifer diz sorrindo.
— Ah, tá! - Levi diz e logo me olhou. — Então, você que manda diabinha. Quer quando? Agora, hoje a noite? Amanhã? Quando?
VOCÊ ESTÁ LENDO
OLHOS SANGRENTOS
VampireNa cativante sequência de "OSSOS SANGRENTOS", mergulhamos no universo complexo de Levi Hacker, onde o protagonista desvenda um poder vampírico raro, singularizando-o entre os membros de sua espécie. A trama se desenrola entre as nuances do sobrenatu...