ISABELLA CLARKEu me surpreendi com o beijo surpresa do Levi, mas ao olhar para Nick, percebi que ele estava coberto de fúria, estava estampado em seus próprios olhos. Ele encarava Levi seriamente, com seus punhos fechados.
Então, de repente, Nick tentou socar a cara de Levi, mas o Levi tem um ótimo reflexo, então segurou sua mão rapidamente, com um sorriso de canto permanecido em seu rosto.
— Acho melhor você tomar cuidado com quem tenta socar. - Levi diz sorrindo e logo torcendo o pulso do Nick, fazendo ele gritar de dor.
— Levi!! Para!! - Digo tentando soltar sua mão do Nick.
Nick segurou em sua própria mão, e dando gemidos de dores. Eu senti muita dó dele, não era necessário isso! Então, rapidamente corri para Nick, para ajudá-lo.
— Nick! Você está bem? Vamos, eu te levo até a enfermaria! - Digo o olhando.
— Eu tô bem Bella, relaxa. - Ele diz me olhando.
— Isso é por tentar me socar, mas fique bem ciente que eu peguei leve até de mais com você. - Levi diz o olhando.
Olhei furiosa paga Levi e disse:
— Levi! Eu não vou te perdoar por ter feito isso! Isso não era nada necessário seu idiota!
— Ah é mesmo Bella? Pois uma parte disso, também é culpa sua. Eu avisei para ficar longe dele, você não me ouviu. - Ele diz me olhando.
— Seu idiota! Sai daqui! - Digo o olhando.
Ele me olhou seriamente, colocou suas mãos em seu bolso da calça e deu as costas, indo embora.
— Desculpa por isso Nick, desculpa mesmo. - Digo o olhando.
— Isso não é culpa sua Bella. Mas escuta... Fica longe dele. - Ele diz me olhando.
— Como eu vou ficar longe dele Nick? Ele é irritante mas eu sempre estive com ele. - Digo o olhando.
— Ele vai te machucar... Eu sinto isso. - Ele diz.
— Ele não vai me machucar, eu sei que não. - Digo.
Ele suspirou e disse:
— Bella você não enxerga que ele é um babaca? Ele é mulherengo! Está te usando, porfavor não caia nas conversas desse idiota! - Ele diz seriamente.
— Ele é um babaca, ele é escroto, idiota e ridículo. Mas eu sei que eu posso confiar nele. Eu conheço ele há anos, eu sei bem do que estou fazendo. - Digo.
— Você não pode confiar nele! - Ele diz.
— Nick! Não me faça me estressar com você! - Digo o olhando seriamente.
Ele me olhou, como alguém que estivesse decepcionado comigo. Deu as costas e foi embora.
(...)
VOCÊ ESTÁ LENDO
OLHOS SANGRENTOS
VampiroNa cativante sequência de "OSSOS SANGRENTOS", mergulhamos no universo complexo de Levi Hacker, onde o protagonista desvenda um poder vampírico raro, singularizando-o entre os membros de sua espécie. A trama se desenrola entre as nuances do sobrenatu...