VINNIE HACKERNão... Isso... Não pode ser real.
- Amor porfavor! Acorda! - Digo em voz alta em total desespero, enquanto segurava ela em meus braços.
Olhava para ela e via seu rosto começando a trincar, igual a uma verdadeira porcelana, já que era assim que os vampiros morriam. E o meu desespero começou a tomar conta de mim.
Como eu... Fui tão inútil? Era eu que deveria ter levado esse feitiço, era eu que deveria estar no lugar dela. A minha função era proteger a minha família, mas como... Como eu pude falhar tanto? Eu não vou conseguir me perdoar.
Olhei para a minha caçula, a Agatha, que estava sendo protegida pelos demônios da Sophia. Mas, percebi que os demônios dela também estavam se desaparecendo. Eu não quero acreditar que isso é real. E o que eu sempre disse a minha Sophia?
"Somos nós dois, até o fim da eternidade."Mas ainda não é o fim da eternidade.
- Não adianta desperdiçar suas lágrimas com essa aí. Ela não vai voltar mais. - Diz Russell.
Com raiva, me levantei do chão rapidamente e empurrei Russell com toda força, fazendo ele voar a quilômetros de distância. Fiquei ofegante, e então, voltei meu olhar para Levi e Lily. Lily não parava de chorar nem se quer um segundo, e Levi, parecia estar paralisado, sem conseguir acreditar no que estava vendo.
- Sophia! Acorda! - Simon diz enquanto chorava.
- Papai... Porfavor me diz que a mamãe vai voltar. Porfavor! - Lily diz me olhando enquanto chorava soluçando.
- Eu... - Não sabia nem o que dizer.
Então, Lily rapidamente me abraçou, derramando mais lágrimas em meu peito. O que foi ainda mais dolorido de se ver.
- Levi. - Chamei ele, mas ele não respondeu. - Levi...
E então ele me olhou.
- Não é sua culpa. - Digo.
Então, vi suas lágrimas se escorrendo pelo seu rosto, e devagar, ele se aproximou de mim e me abraçou também, começando a chorar sem parar. Ver meus dois filhos assim, me doía ainda mais.
Agatha estava distante, ela parecia não entender muito bem o que realmente estava acontecendo, então, percebi ela vindo até nós. Quando ela chegou, olhou para Sophia morta no chão, e seus olhos se arregalaram, e então, ela me olhou.
- O que... Aconteceu com a mamãe? - Ela perguntou.
Como eu iria responder essa pergunta? Não saberia responder.
Todos em volta, estavam chorando pela morte da minha esposa, do meu amor, da minha vida, da minha paixão eterna, do meu docinho.
Os Bellerose sorriram por perceber que enfraquecemos ao perder uma de nós. Então, o Wiley Coleman, o último Bellerose que estava ali presente, deu a ordem para que a guerra terminasse aqui, mas por enquanto. Então, todos os nossos inimigos, foram embora.
Mas Sophia parecia estar indo embora também.
- Mãe... - Levi diz enquanto se abaixava perto da Sophia. - Me perdoa...
- Levi, para... Isso não é sua culpa. - Lily diz.
- Não é a culpa de ninguém daqui, e sim do Russell. - Bella diz. - Ele iria me atingir, mas Levi entrou na frente, e a Sophia, como uma verdadeira mãe, entrou na frente do Levi, para proteger o filho. Se ela... Se ela morrer... Ela morreu como uma guerreira, uma heroína.
VOCÊ ESTÁ LENDO
OLHOS SANGRENTOS
VampireNa cativante sequência de "OSSOS SANGRENTOS", mergulhamos no universo complexo de Levi Hacker, onde o protagonista desvenda um poder vampírico raro, singularizando-o entre os membros de sua espécie. A trama se desenrola entre as nuances do sobrenatu...