20| the real devil

402 58 17
                                    


ISABELLA CLARK

Dia seguinte...

Acordei por volta das 6:50 da manhã. Tomei um banho e então comecei a me preparar para a aula. Eu estava definitivamente muito nervosa e ansiosa. As aulas aqui no Canadá começavam às 8:00 e terminava às 15:00 da tarde. Na verdade, não tinha muita diferença da onde eu estudava, o que é menos mau.

Depois de ter me arrumado, fui até a cozinha, onde todos já estavam acordados tomando o café da manhã. E então, me sentei a mesa junto com eles.

— Bom dia. - Digo.

— Bom dia minha florzinha. Está animada para o primeiro dia de aula? - Minha vó diz sorrindo pra mim enquanto segurava uma xícara de chá em mãos.

— Eu não diria animada vovó, e sim nervosa. - Digo.

— Ah mas isso vai passar logo, logo. Você vai ver. Vai conseguir fazer novos amigos rápido. - Ela diz.

— Espero que esteja certa vovó. - Digo dando um sorriso mínimo.

— Onde você quer ir hoje mãe? - Minha mãe diz enquanto olhava a vovó.

— Não sei, quero passear em qualquer lugar, ver tudo de pouco e pouco. - Ela diz sorrindo.

— Ver você animada é muito bom. - Meu pai diz sorrindo.

— Eu estou completamente feliz! - Ela diz sorrindo.

Enquanto comia o café da manhã, ficava imaginando o que Levi, Lily e os outros poderiam estar fazendo agora.

(...)

Depois de ter tomado o café da manhã, fui ao meu quarto novamento pra pegar minha mochila, mas assim que olhei para minha cama, vi uma caixinha de presente. Estranhei, mas então fui até lá e peguei a caixinha.

Quando abri, havia uma carta e também, um celular novo. Igual o meu antigo. Dei um sorriso, pois sabia que era Lúcifer.
Abri a carta e então li.

Querida Bella, consegui este presente a você, espero que seja do seu agrado, mas se não for, posso pegar outro para você. Eu estarei te esperando logo a frente da sua casa, para irmos juntos ao colégio. Não se preocupe, estou sempre de olho em você.

Lúcifer.

Dei um sorriso assim que li a carta, então, peguei o celular e configurei ele, colocando o ship do meu celular antigo no novo. Assim que tudo estava pronto, me despedi de todos e sai de casa, assim, vendo Lúcifer logo a frente me esperando.

Olhando ele, eu me sentia bem. Fazia com que de alguma forma, parecesse que o Levi estava ali ao meu lado comigo. E isso de fato era algo bom.

— Vamos? - Digo o olhando sorrindo.

— Vamos Bella. - Ele diz sorrindo.

Caminhamos até o colégio, que graças a Deus não era longe da casa. E assim que chegamos, olhei o enorme colégio e engoli seco. Sentia meu coração disparado.

OLHOS SANGRENTOS Onde histórias criam vida. Descubra agora