ISABELLA CLARKSobre essa questão de se mudar para outro país, não saia da minha mente. Eu estava tão frustada com isso que não consegui dormir está noite uma vez se quer. Eu não estava preparada para se mudar para o Canadá, isso seria literalmente uma vida nova, mesmo que seja por alguns meses.
Mas... Se esse é o sonho da vovó, eu concordo com meus pais em realizar o sonho dela antes que ela vá embora. Pelo menos uma vez, eu tenho que parar de pensar em mim, e pensar mais nela. Ainda mais nela.
(...)
Assim que cheguei no colégio, fui direto para o armário. Eu estava muito pra baixo, e não queria dizer que eu iria embora de Los Angeles pra ninguém. Mesmo que uma hora ou outra, todos iriam ficar sabendo.
- Bom dia Bella. - Escuto a voz de Nick.
- Ah, bom dia Nick. - Digo.
- O que foi? Está tudo bem?
- Sim, é claro. - Digo forçando o sorriso.
- Se quiser conversar, eu estou aqui. - Ele diz sorrindo.
- Obrigada Nick. - Digo enquanto fechava o armário.
- Vai fazer alguma coisa hoje? - Ele diz.
- Não, hoje não. - Digo.
- Quer sair comigo? - Ele diz com um sorriso de canto.
- Ah valeu Nick mas não. Eu não tô afim de sair hoje. - Digo.
De repente, sinto alguém me puxar com tudo pela mão, fazendo nossos corpos se colarem, e eu deduzo que seja Levi, mas quando olho, era Jake.
- Ah... Jake, oi! - Digo enquanto tentava me afastar.
- Oi princesa, tá conversando o que com esse ruivo branquelo? - Ele diz enquanto me olhava com um sorriso de canto.
- Nada de mais Jake. - Digo.
- Eu te trouxe uma coisa. - Ele diz sorrindo.
- O que?
- Feche os olhos.
Fechei os olhos.
- Pode abrir. - Ele diz sorrindo.
Abri os olhos, mas então, não vi nada.
- Mas eu não vejo nada. - Digo.
- É mesmo? - Ele diz sorrindo enquanto retirava algo de cima da minha orelha. - Uma flor, para outra flor. - Ele diz enquanto me dava uma rosa vermelha.
Como eu não senti ele colocando isso aí?
- Ah... Obrigada Jake. - Digo sorrindo enquanto pegava a flor.
Logo, alguém pegou a flor da minha mão, a jogando no chão e pisoteando. Quando vi, era Levi olhando seriamente pra Jake.
VOCÊ ESTÁ LENDO
OLHOS SANGRENTOS
VampireNa cativante sequência de "OSSOS SANGRENTOS", mergulhamos no universo complexo de Levi Hacker, onde o protagonista desvenda um poder vampírico raro, singularizando-o entre os membros de sua espécie. A trama se desenrola entre as nuances do sobrenatu...