02| Olhos Sangrentos

576 66 34
                                    


ISABELLA CLARK

Assim que chegamos até a residência dos Hacker's, entramos na casa e Levi foi diretamente até o quarto dele, que ficava ao lado do quarto da Lily.

— O que deu nele será? - Lily diz me olhando.

— Eu não sei. - Digo.

— Ah deixa ele. As vezes ele é assim mesmo, estressadinho, mas vem cá! Tenho que te contar sobre o Christopher! - Lily diz animada.

— E eu tenho que contar sobre o Nick! - Digo sorrindo animada.

— Aí meu Deus! Vem, vem, vem!  - Lily diz pegando na minha mão e rapidamente entrando no quarto dela.

Sentamos na cama dela sorrindo e eu disse:

— Ok, você primeiro. - Digo sorrindo.

— Okay! - Ela diz sorrindo. — Eu e o Christopher... Nós beijamos.

— O que?!! - Digo sorrindo e surtando com ela.

— Eu sei, eu sei!! Eu tô muito feliz! Mas Bella, você não pode contar pro meu pai sobre isso, e nem pro Levi. - Ela diz.

— Claro, segredo guardado! - Digo sorrindo.

— Tá, mas me diz você! O que aconteceu? - Ela diz sorrindo.

— Eu beijei o Nick Evans. - Digo sorrindo.

— Mentira!! Eu sabia que te levar para aquela festa seria bom! - Ela diz sorrindo.

— E depois, ele me beijou mais vezes. - Digo sorrindo.

— Aí meu Deus! Você tá apaixonada! - Lily diz sorrindo.

— Não, eu não tô apaixonada... Ainda. - Digo sorrindo.

— Mais vai estar! O Nick Evans é um gatinho, isso até eu concordo. - Ela diz sorrindo.

— Sim! Ele é muito lindo! E foi o meu primeiro beijo! - Digo sorrindo.

— Mas vamos todas concordar, o Nick já tem um crush em você há muito tempo.

— Será? - Digo.

— É óbvio! Da pra notar isso do jeito que ele te trata no colégio. Ele é todo fofinho com você! Super romântico e tal. - Ela diz sorrindo.

— Verdade... - Digo sorrindo.

Logo, a porta do quarto se abriu e Levi entrou no quarto.

— Tem como vocês falarem mais baixo? Dá pra escutar tudo! - Ele diz irritado.

— O que deu em você hoje hein? Tá todo bravo porque? - Lily diz.

— Não é nada... Mas, só falem baixo. - Ele diz logo saindo e fechando a porta.

— Bom, ele tá estranho, mas deixa ele. - Lily diz sorrindo.

OLHOS SANGRENTOS Onde histórias criam vida. Descubra agora