14| Realizar um sonho da vovó

462 63 21
                                    


ISABELLA CLARK

Enquanto ainda estávamos na livraria, vendo mais livros de romances, me encontro com Irina vindo em direção do Levi.

— Levi? Você por aqui gatinho? - Ela diz sorrindo enquanto olhava pra ele.

— É poisé. - Levi diz.

— Não sabia que você também gostava de livros. - Ela diz ainda sorrindo.

— Não gosto. A Bella gosta. - Ele diz.

Então, ela me olhou, com cara feia.

— Ah! Minha nossa, nem te vi aí sabia? - Ela diz me olhando.

— É, pois agora tá me vendo. - Digo.

— Mas agora, mudando de assunto... Parece que tem três caras interessados em você, é isso mesmo Bella? - Ela diz me olhando.

— Eu não sei. - Digo.

— Ahh, sinceramente não sei o que o Levi, Nick e Jake vê em você.

— Eles vêem o que você não tem. Beleza. - Digo sorrindo.

Ela revirou os olhos.

— Levi, vamos sair juntos. - Ela diz segurando na mão dele, mas ele rapidamente tirou.

— Irina, me dê espaço, tá? Se você não percebeu, eu já estou em um date. E você tá atrapalhando. - Ele diz a olhando.

Ela apenas me olhou seriamente, deu as costas e saiu da livraria.

— Nossa, que garotinha irritante. - Digo.

(...)

Eu e Levi passamos a tarde inteira juntos. Fomos primeiro a livraria e depois passamos em um shopping. Foi até que divertido passar um tempo com ele assim. Porque nunca em todos esses anos que conheço ele, a gente nunca passou um tempo assim. Bem, por motivos óbvios né? A gente se odeia.

Por mais que o Levi ainda seja um pé no saco, eu estou gostando mais dele do que odiando ele. Isso é uma coisa boa, e eu espero que ele esteja sentindo o mesmo por mim também.

Assim que decidimos ir embora, nós dois fomos pra casa do Christopher. E quando chegamos, era obviamente que Lily estaria ali com ele.

— Lily! - Digo indo correndo até ela para um abraço.

— Bella! - Ela diz me abraçando.

— Vocês dois estavam em um date é? - Christopher diz me olhando sorrindo.

— É... Pelo que parece sim. - Digo sorrindo.

— Essa garota irritante que me obrigou a ir. - Levi diz.

— Como é que é?! - Digo o olhando.

— Eu tô zuando, tô zuando. - Ele diz rindo.

— Eu acho é bom.

— Então quer dizer que você e meu irmão tão se pegando agora? - Lily sorri. — Eu sempre soube que uma hora vocês iriam fazer isso.

OLHOS SANGRENTOS Onde histórias criam vida. Descubra agora