29| Devil Woman

452 58 25
                                    


LEVI HACKER

Os Bellerose haviam acabado de chegar, e eu estava completamente preocupado com a Bella, pois apesar dela já ser uma vampira e obviamente muito forte, ela ainda não possuía seu próprio poder ainda. Bem, o que parece... Mas espero que ela se descubra logo!

— Não se preocupe, eles não vão te levar. Não vou deixar isso acontecer. - Digo olhando Bella.

— Mas não vão me levar mesmo! Quem esses vampiros pensam? Eles podem ser poderosos, mas se me tocar, eu mato eles. - Ela diz seriamente.

Dei um sorriso ao ouvir isso. Percebi que a personalidade dela já estava mudando. Porra... Como posso controlar meu tesão em momentos assim?

Meu pai, caminhou até a porta e a abriu, assim vendo os três.

— Boa tarde Hacker. Viemos buscar a Bella, assim como combinamos há um mês atrás. - Russell diz sorrindo.

— Foi mal aí mas... Eu vou quebrar esse contrato de merda. - Meu pai diz logo dando um chute tão forte no Russell que acabou arremessando ele pra muito longe.

— Seu desgraçado como ousa!! - Albert diz então, atacando meu pai.

— Ok, começou. - Digo.

Simon e Jordan foram até meu pai, para ajudar ele com a briga. Acabamos que todos nós saímos da casa para lutar, menos minha mãe e Abby e ficaram com a minha irmã mais nova, Agatha. Tudo para protegê-la.

— EU QUERO A GAROTA! - Albert diz furioso.

Olhei para Bella e vi um olhar furioso nela, enquanto olhava para Albert. E eu sabia que ela só aceitou a transformação porque queria vingar Albert Barnes pela sua própria vó. Ela começou a caminhar até ele enquanto ouvia ela rosnar mostrando suas pressas, com seus punhos fechados.

— Bella! Não!  - Digo segurando seu braço.

— Me larga Levi! Não quero poder te machucar. - Ela diz com uma voz diferente. Uma voz mais grossa e bizarra.

Soltei seu braço aos poucos, percebi que ela estava completamente diferente, fora do normal, de como ela deveria ser.

— Escutem todos, quero que parem com essa briga! Vamos fazer um novo acordo. - Bella diz.

— Bella que porra você tá fazendo?! - Digo a olhando.

— Cala a boca Levi! Se você me estressar, eu mesma te mato. - Ela diz me olhando.

Eu me assustei, não pelo que ela disse mas sim pelos seus olhos, que estavam completamente negros.

— E que acordo você quer fazer? - Albert diz .

— Vamos lutar. Você e eu. Se você ganhar, tudo bem, eu vou com vocês. Mas se eu vencer, não quero ver a cara nojenta de vocês nunca mais! Não quero que incomode mais ninguém!! - Ela diz.

Albert começou a rir, e debochar da cara dela.

— Acha mesmo que uma garotinha que nem você pode me vencer? - Ele diz rindo. — Em hipótese nenhuma. Você pode ser até poderosa e rara, mas eu, eu possuo muitos poderes queridinha. Eu sou invencível, eu e meus irmãos aqui ao meu lado. Então pro seu próprio bem, é melhor que você se renda agora para não sair ferida. - Ele diz sorrindo.

OLHOS SANGRENTOS Onde histórias criam vida. Descubra agora