ISABELLA CLARKEu e Lúcifer tivemos que nós apresentar a turma já que éramos novatos. A gente se apresentou normalmente, e percebi todas as garotas babando com os olhares pra cima do Lúcifer. Talvez por ele ser bonito por completo. Mas acho que demônios não possuem sentimentos.
Mas na sala, havia três pessoas, ou melhor... Três vampiros que estavam com seus olhos fixados em mim. Dois garotos de cabelos pretos, um com um olho amarelo e o outro com o olho vermelho. E uma garota, com os cabelos platinados e com os olhos roxos.
Os três me olhavam fixamente, e estavam me deixando com medo. Mais principalmente o garoto dos olhos amarelados.
— Eles são vampiros, são um de cada clã. Fique ao meu lado o tempo inteiro, está bem? - Lúcifer diz enquanto sussurrava no meu ouvido.
— Está bem. - Digo.
Nos sentamos na carteira, Lúcifer se sentou atrás de mim. Olhei discretamente para os vampiros e percebi que os três eram bem próximos, talvez melhores amigos. Eles estavam rindo, mas assim que o garoto dos olhos amarelados olhou pra mim, eu virei meu rosto rapidamente.
(...)
Assim que o sinal para o intervalo tocou, eu e Lúcifer saímos da sala.
— Eai, bora comer o que? Tô morta de fome. - Digo.
— Ah, então Bella. Eu não como e nem bebo. - Ele diz.
— É sério? Nossa mais vai ser vergonhoso comer sozinha. - Digo.
— Eu vou estar sentado ao teu lado mocinha. Fique tranquila. - Ele diz sorrindo enquanto dava uma leve bagunçada no meu cabelo, me fazendo rir.
Assim que chegamos ao refeitório, de cara olhei para os vampiros. Eles estavam sentados em uma mesa, sorrindo, mas assim que me viram, me olharam.
Virei a cara na hora, e fui direto para a cantina, e peguei um lanche e um suco, e logo me sentei em uma mesa junto com. Lúcifer.
— Lúcifer, posso fazer uma pergunta? - Digo o olhando.
— Claro.
— Aqueles vampiros ali podem te reconhecer? Tipo, saber que você é um demônio e não um humano ou um vampiro? - digo o olhando.
— Não, eles não conseguem me reconhecer. Nem humanos, lobos e vampiros. Nenhum deles sabem o que eu realmente sou. O meu disfarce é perfeito. Mas por conta dos olhos, posso me disfarçar até mesmo de um vampiro. - Ele diz.
— Ahh, que maneiro! Isso é bom, porque eu pensei que eles poderia te reconhecer. Deve ter bastante vampiros com esse poder não é? - Digo.
— Definitivamente não. No mundo todo, Levi e a senhorita Sophia são os únicos que possuem esse poder vindo dos demônios. Há anos atrás, a Sophia descobriu seu último poder, e era um poder maligno, um poder dado ao rei do inferno, Lúcifer. - Ele diz.
— Ué, você?! - Digo confusa.
Ele riu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
OLHOS SANGRENTOS
VampireNa cativante sequência de "OSSOS SANGRENTOS", mergulhamos no universo complexo de Levi Hacker, onde o protagonista desvenda um poder vampírico raro, singularizando-o entre os membros de sua espécie. A trama se desenrola entre as nuances do sobrenatu...