25| vampire and demon

667 65 43
                                    


ISABELLA CLARK

Fiquei sem reação, não sabia o que realmente fazer. Enquanto sentia a mão de cada um deles tocar minhas coxas, apertando cada vez mais forte. Não posso negar que eu estava excitada, mas... Isso é errado.

Então, me levantei rapidamente, e tentei mudar de assunto.

— A-ah sabe o que é? Cansei desse filme. Vamos fazer outra coisa? - Digo olhando os dois.

— Vamos... Vamos pro seu quarto. - Levi diz com um sorriso de canto.

F-fazer o que no meu quarto Levi? Não tem nada de mais! - Digo.

— Talvez ler um de seus livros.

— Você odeia ler. Então não. - Digo.

Logo, vi Lúcifer botar um travesseiro em cima dele.

— Eu concordo com o Levi. Vamos pro seu quarto, ler. Podemos ler o seu livro favorito. - Lúcifer diz sorrindo.

— É mas... Eu não tô afim de ler! - Digo começando a ficar mais nervosa.

— Milagre.  - Levi diz sorrindo.

— Eu... Vou ver alguma coisa pra gente comer na cozinha. Já volto. - Digo logo indo até a cozinha.

LEVI HACKER

Assim que a Bella foi até a cozinha, olhei seriamente pro Lúcifer.

— Que porra é essa?

— O que? - Ele diz.

— Você tá com pau duro porra, ficou maluco?! - Digo.

— Não posso fazer nada Levi. - Ele diz.

— Pode sim. Saindo daqui. - Digo.

— Você sabe muito bem que eu não posso sair. - Ele diz.

Revirei os olhos.

— Eu não vou dividir ela com você! - Digo.

— Levi você sabe que eu não posso me controlar... - Ele diz me olhando.

Respirei fundo.

— Porque logo ela?! Você sabe muito bem que ela é minha. - Digo.

— Eu sei, mas... Durante esse tempo que eu fiquei com ela eu-- - Interrompi ele.

— Tá, tá, tá, tá! Não quero mais ouvir! Porra Lúcifer! - Digo irritado.

— Desculpa Levi, mas acontece. Eu não vou me controlar por muito tempo. - Ele diz.

— Só uma vez. - Digo no puro ódio. — Se, ela quiser, se ela não quiser, a gente não vai fazer porra nenhuma, e você que se vire batendo punheta. Ouviu? - Digo o olhando seriamente.

OLHOS SANGRENTOS Onde histórias criam vida. Descubra agora