LEVI HACKERLogo após ter distribuído minhas mordidas em seu corpo, eu a limpei com um pano úmido, deixando seu corpo limpo. Ela estava ali, morta. E isso não era uma cena tão confortável de se ver, mas pelo menos, ela iria voltar para mim.
Eu a deixei bem confortável na cama, e a cobri com uma coberta fina. Dei um beijo em sua testa e acariciei seus cabelos, e então eu sai do quarto. Agora só resta esperar por ela.
Fui até a sala onde todos estavam, eu estava sorrindo contente porque finalmente a Bella se tornaria uma vampira, assim como todos dessa casa. Mas ao olhar para todos, eles pareciam assustados, mas principalmente... A Lily, que estava chegando a tremer. Eu não entendi nada.
— O que tá acontecendo? - Digo curioso.
— Filho... Se prepara. - Minha mãe diz preocupada.
— O que foi?
— Os filhos da puta dos Bellerose estão a caminho. Lily teve uma visão. - Meu pai diz.
— O que?! Estão atrás da Bella?! - Digo preocupado.
— Pior que sim. - Simon suspira. — Mas devemos ser fortes.
— Mas e se dissermos a eles que ela está em andamento de transformação vampírica? - Digo.
— Eles não ligam. Eles querem matar a Bella de qualquer jeito. Aliás, ela ainda é uma humana. - Jordan diz.
— Mas ela já está morta! - Digo.
— Mas eles sabe que ela vai reviver. Como uma vampira. - Jordan diz.
— Devemos se preparar! Eles estão a caminho. - Lily diz seriamente.
— Sim, Lily tem razão. Se eles estão a caminho devemos se preparar. - Digo.
— Vamos se separar. Levi, Lily, Sophia e eu ficaremos cuidando da Bella ali em cima. - Meu pai diz.
— Jordan, Maddy, Abby e eu ficaremos lá fora. - Simon diz.
— E eu pai?! - Agatha diz.
— Agatha vem com a gente. Ela é uma criança, ainda não descobriu seus poderes então é melhor que ela fiquei conosco. Assim podemos proteger ela também. - Digo.
— Sim, tem razão. - Meu pai diz. — Em posição, vamos.
Todos nós fomos para meu quarto, ficando ao lado da Bella.
— Não se preocupe, nada vai acontecer com você. - Digo enquanto olhava para Bella.
— Eles... Chegaram. - Lily diz.
Fomos para a janela do quarto e vimos, os três vampiros reis conversando com Simon. Até que um deles, olhou para nós e sorriu. Era o Russell.
— Cê vai morrer que nem seu irmão e seus sobrinhos, seu verme. - Meu pai diz pra si mesmo.
Logo, vimos todos eles entrar pra dentro. Ficamos mais próximos da Bella, e então, logo eles vieram para o quarto. Eu senti a energia ruim de longe.
VOCÊ ESTÁ LENDO
OLHOS SANGRENTOS
VampirNa cativante sequência de "OSSOS SANGRENTOS", mergulhamos no universo complexo de Levi Hacker, onde o protagonista desvenda um poder vampírico raro, singularizando-o entre os membros de sua espécie. A trama se desenrola entre as nuances do sobrenatu...