04| ciúmes

591 71 113
                                    


ISABELLA CLARK

Enquanto estudávamos, a professora não parava de encarar a gente por um segundo, era bizarro... Mas assim que o sinal tocou para irmos ao intervalo, Levi foi o primeiro a sair, como se já não tivesse suportando este lugar, bem... Assim como eu.

Mas eu tinha que falar com o Nick, falar que não fui eu que enviei aquela mensagem. Então, fui a procura dele, e não achava ele em lugar nenhum, até que me lembrei que ele gostava de ler na biblioteca, então fui até lá, e lá estava ele, lendo um livro de romance clichê.

— Nick! - Digo enquanto me aproximava dele.

Ele fingiu não escutar.

— Nick! Porfavor, me desculpa! - Digo o olhando.

— Olha Bella, eu nem sei porque você tá falando comigo. Aliás eu não sou insuportável e você me odeia? - Ele diz me olhando seriamente.

— Não! Claro que não! Aquela mensagem foi o babaca do Levi que escreveu e enviou. Ele tava me provocando, eu não te odeio! Eu... Gosto muito de você Nick. - Digo o olhando.

— Você tem certeza? - Ele diz me olhando.

— Sim, é claro que sim. - Digo o olhando.

Então, ele sorriu para mim, se aproximou, e delicadamente colocou suas mãos em meu rosto, assim, me dando um beijo, um beijo calmo e doce. Assim ficamos por um tempo, nos beijando e sentindo boas emoções.

— Eu sempre gostei de você Bella... Porfavor, namora comigo? - Ele diz me olhando.

Eu dei um sorriso mínimo o olhando e disse:

— Eu também gosto de você Nick, mas acho que pra namorar está um pouco cedo de mais... A gente pode se conhecer mais, e ficar, e aí mais tarde eu te dou a resposta. - Digo o olhando sorrindo.

— Se é assim que você prefere, eu farei. - Ele diz sorrindo e logo pegando na minha mão. — Vou fazer de tudo para se apaixonar.

— É claro. - Digo sorrindo.

(...)

É claro que eu gostava do Nick, mas estar apaixonada é uma coisa diferente. Pode ser sim que eu possa me apaixonar por ele mais pra frente, o que eu não duvido, já que ele é tão fofo, lindo, romântico e cuidadoso. Mas, preciso conhecer mais ele, e ter certeza sobre meus sentimentos.

Na hora do intervalo, ficamos juntos o tempo inteiro, conversando sobre várias coisas, e percebi que ele também era bem engraçado. Nick era ruivo de cabelos cacheados, alto, forte, com as suas sardas que deixavam ele fofo, e seus olhos eram verdes claros. Ele era extremamente lindo.

Fora a sua aparência, Nick também era muito inteligente. Ele era bom em todas as matérias, e posso dizer que ele é o melhor aluno da sala, só tira nota dez, acho isso admirável nele, e atraente também. A única coisa que ele não era bom, era na educação física. No basquete principalmente, ele era péssimo.

E no futebol americano, era pior ainda. Principalmente com o Levi sendo o líder deles. O Nick se sentia ameaçado, eu mesmo via isso. Ele poderia sair do time, mas ele diz que não quer decepcionar o pai dele, já que ele era um jogador de futebol americano quando era mais jovem.

OLHOS SANGRENTOS Onde histórias criam vida. Descubra agora