Bahrein, 01 de Março de 2024

348 19 4
                                    

Catrina

Os treinos haviam sido bons, mas eu reconheço que poderia ter feito melhor na qualificação.
P5 não era ruim, mas poderia ser melhor. Era a primeira corrida do ano, eu queria mostrar serviço.

Júlia havia conseguido P3, e eu estava muito orgulhosa dela. A sua frente tinha Bianca Bustamante, McLaren, com a Pole Position e Doriane Pin, Mercedes, com P2.
Samantha estava em minha frente, P4.

Samantha Caballero era uma velha amiga minha. Entrou e saiu da McLaren junto comigo, nos tornamos amigas instantaneamente. Nós duas e Lando. Inseparáveis.
Ele até criou um grupo onde estão todos que passaram pela McLaren entre 2019 e 2023, quando ela saímos.

Sam foi correr pela Red Bull, e, sinceramente, foi o melhor que ela poderia ter escolhido. Ela tem um grande potencial e sinto que ela poderia facilmente ganhar de Max numa corrida. E ele também sabe disso.
Todos sabem disso.

Eu invejo a situação de Sam na Red Bull, eu sinto que eles a querem lá e vêem o verdadeiro potencial dela.
Eu sinceramente não sei o que a Ferrari quer de mim.

Fico perdida em pensamentos e quase não toco em minha comida. Desci para jantar no restaurante do hotel muito depois de todos, não queria ter que conversar. Não me sinto muito bem esses dias, a pressão de tudo está corroendo minha cabeça.

— Mal encostou na comida, Catarina. – Ouço uma voz familiar dizer atrás de mim.

Reviro os olhos e não respondo na esperança que de ele vá embora.

— Bom, não vou sentar sozinho quando posso lhe fazer companhia. – Disse puxando a cadeira em minha frente. – Vi a qualificação hoje. P5, nada mal.

— Você consegue ser muito irritante quando quer, Leclerc. – Falei sem sequer olhar.

— Boa noite para você também, Catarina.

Catrina. CA-TRI-NA. Vamos, você sabe. Você não é tão burro assim. – Minha voz, apesar de baixa, já saía com raiva.

— Você sabe que estou só brincando. – Disse sorrindo. – Provocação de companheiros de equipe.

Bufei e fiquei quieta.
Eu não queria briga.
Na realidade, eu sequer queria estar sentada aqui com ele. Minha cabeça estar como está era culpa dele.

Quero dizer, droga.

Eu sei, somos de Monaco, e eu sei, nossos números são sequência, mas tirando isso, o que temos em comum? Nada.

Então porquê eu sou, muitas vezes, ignorada dentro do Paddock?
Porquê, muitas vezes, sou obrigada a ler matérias sensacionalistas sobre como eu nunca vou ser como Charles Leclerc?

Eu não quero ser Charles Leclerc.
Eu sou Catrina MonteRey.
Eu sou uma piloto e dirijo melhor que muitos por aí.
Meu padrinho trabalhou duro até morrer para que eu esteja onde estou.
Nada disso é justo.

Ah, sim. Entendi.
Um ataque de pânico.
Estou num ataque de pânico.

— Hey, você está legal? – Ele pergunta, tirando os olhos de seu prato. – Está suando.

— Sim, eu estou. Estou só nervosa com a corrida de amanhã. – Minto.

Olho em seus olhos pela primeira vez desde que cheguei a Bahrein. Ele pareceu realmente preocupado, eu não devo estar muito bem.
Mas isso não importa agora.

— Sei como se sente, minha primeira corrida já foi com muita ansiedade. A primeira corrida pela Ferrari então... – Puxou assunto, mas pareceu não acreditar muito em mim.

— Que bom que entende, Leclerc. Então você sabe que preciso ir dormir.

— Ah, sim. – Respondeu ainda pouco convencido. – Boa noite, Catarina.

Vai se foder.

Pude ver ele abrindo um sorriso enquanto eu me afastava da mesa.

Mandei mensagem para Samantha, mas ela não me respondeu. Acho que já deve estar dormindo.
Recorri então ao meu melhor amigo, ele não é de dormir cedo.

Recorri então ao meu melhor amigo, ele não é de dormir cedo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Coloquei meu telefone em cima da mesinha ao lado da cama e fechei os olhos na esperança de dormir

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Coloquei meu telefone em cima da mesinha ao lado da cama e fechei os olhos na esperança de dormir.
Tive 3 pesadelos diferentes.

No primeiro, eu ia para a corrida mas colocava meu antigo uniforme da McLaren, e isso me fazia ser demitida.
No segundo, eu acordava dessa mesma cama de hotel e ia até o banheiro, o que me fez pensar que eu verdadeiramente tinha acordado.
Ao lavar meu rosto e me olhar no espelho, percebo que virei o Leclerc, por algum motivo.
Grito de susto até me acordar, mas acordei dentro de outro sonho, onde eu estava sentada vendo o pôr-do-sol numa praia de Mônaco e Charles Leclerc estava ao meu lado.

Acho que Lando tem razão.
Ler essas coisas não estão me fazendo nada bem.

Ler essas coisas não estão me fazendo nada bem

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
15 • 16 | CHARLES LECLERCOnde histórias criam vida. Descubra agora