Austin, 20 de Outubro de 2024

132 8 1
                                    

Catrina

Il Predestinato.
Príncipe de Monaco.
Príncipe da Ferrari.
Rei de Monza.
E agora, adicionando mais um título a lista, Xerife de Austin.

Charles havia vencido em Austin na semana do seu aniversário, e não poderia estar mais feliz.

Por onde quer que andássemos, éramos considerados estrelas.
Éramos o marketing que a Ferrari pediu aos deuses. Um casal consistente e com vitórias muito especiais passeando de vermelho por aí.

Mais cedo nessa semana, Charles foi perguntado por uma repórter brasileira sobre qual seria o presente ideal para seu aniversário de 27 anos. Ele respondeu que seria vencer no domingo.

E como eu já havia dito a ele, Charlie não precisava de milagres.

Austin não era meu circuito favorito, eu nunca fui muito boa nele.
Tive dificuldade nos treinos, ao contrário da F1, atualizações haviam sido trazidas para o meu carro e de Julia e isso nos fez não ir muito bem no fim de semana.

P4 para mim e P5 para ela.
Ela continuava consistente no quarto lugar do campeonato, mas eu havia perdido a liderança para Doriane, por dois pontos, já que ela chegou em terceiro lugar.

Samantha havia chegado em P6, atrás de Julia, mas ainda estava distante de mim no campeonato.
Sei que ela estava sentindo ainda mais pressão do nunca.

Os resultados dela não eram dos melhores para alguém que começou a temporada no topo, mas sendo sincera, isso parecia um problema geral da RedBull Racing, já que o próprio Max Verstappen não ganhava a 8 corridas.

E, claro, teve toda a situação com o Daniel.
Ele foi mandado embora logo depois de Singapura.
Eu sequer consegui me despedir.

Ele respondeu minhas mensagens no dia em que foi anunciado sua saída, mas depois não nos falamos mais.

Ele respondeu minhas mensagens no dia em que foi anunciado sua saída, mas depois não nos falamos mais

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Sobre a noite de Singapura, foi incrível termos encontrado Lando e Julia, Charles voltou a ser amigo dele instantaneamente depois daquilo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Sobre a noite de Singapura, foi incrível termos encontrado Lando e Julia, Charles voltou a ser amigo dele instantaneamente depois daquilo. Lando não era mais uma preocupação em nosso relacionamento.

Nenhum dos dois me contou sobre aquela noite — e nem nenhuma das outras — é claro. Mas pensei que já haviam tido fofocas suficientes nessa temporada e resolvi guardar apenas para mim e Charles que os vimos naquele salão.

O clima de Austin era quente e descontraído.
Para todos os lados tinham alguém com um chapéu de cowboy e roupas temáticas.
Nós, da Ferrari, fomos em uma loja customizar nossos chapéus.
Julia escolheu um rosa, é claro, e o meu era branco, combinando com o de Charles.

Na tarde de domingo Charles saiu de P4 para P1 logo na primeira volta, numa largada espetacular.
Boa estratégia da equipe fez com que não apenas Charles vencesse, mas como Carlos chegassem em segundo.

Dobradinha Ferrari.

Julia e eu víamos tudo do paddock, mas acabei não indo até o pódio depois da vitória.
Achei terrivelmente injusto Lando ter sido penalizado por sair da pista quando havia sido Verstappen a empurra-lo. Não queria ter que olhar para a cara dele no pódio, então assisti tudo de onde estava.

Próximo fim de semana é a corrida do México, então comemorações terão que ser feitas depois.

Carlos, Julia, eu e Charles dividiríamos um jatinho assim que amanhecesse, Cidade do México era a nossa próxima parada.

Deitada de bruços em sua cama no quarto de hotel, eu sentia Charles passar os dedos pela tatuagem nas minhas costas.

Red Dragon. — Ele murmurou. — Estranhamente combina com você.

— Xerife de Austin também combina com você.

Ele sorriu do jeito que eu tanto gostava, com os olhos apertados e as covinhas saltando em suas bochechas.

— Como acha que será no México? — Ele perguntou.

— Espero terminar a corrida na frente de Doriane. — Minha têmpora doía só de lembrar que estava atrás dela por apenas dois pontos.

— Tenho certeza que será uma grande corrida.

Ele me deu um beijo na testa antes de fechar os olhos, havia sido um grande dia para ele e ele estava claramente cansado.

Vendo ele dormir eu só conseguia pensar no quanto eu tinha sorte.
Eu fui uma idiota com ele no início do ano, ele poderia realmente me odiar pelas coisas que eu disse, assim como eu o odiava na época, mas não. Ele resolveu que seria muito inteligente se aproximar de mim e se apaixonar.

Não posso culpá-lo, acho que gostava dele desde o início.

O que me importava era nunca mais deixá-lo ir. E eu não deixaria.

— Espero que sim. — Murmurei antes de também pegar no sono.

 — Murmurei antes de também pegar no sono

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Olá :)

Feliz 5K de leituras em 15 16

- Ari, xx.

15 • 16 | CHARLES LECLERCOnde histórias criam vida. Descubra agora