Catrina
Era um sábado a tarde e eu finalmente iria para a The Eras Tour ver uma das minhas artistas favoritas se apresentar.
Meu estomago estava embrulhado o dia inteiro.
Correr a 200 km/h e ultrapassar outros carros para conseguir vitória não era nada comparado a isso, e eu não sabia explicar o porque.Talvez fosse porque, mesmo sendo uma pessoa pública, eu não gostava tanto assim de aparecer em público. Era alguém muito reservada e tudo que minhas redes sociais possuíam era sobre meu trabalho, e ainda sim eu tinha que ler coisas ruins as vezes que me deixavam muito ansiosa.
Talvez fosse a quantidade de pessoas que estariam lá.
Ou talvez, só talvez, porque esse seria um encontro oficial com o Charles.
Não é como se não tivéssemos algo, estávamos ficando a um tempo. Mas encontro oficial não tornava tudo meio... oficial?
Isso me assustava.Eu havia pedido para nos encontrarmos lá, como se tivéssemos marcado de estar lá juntos como amigos, ou apenas nos encontrado por acaso. Ele não pareceu gostar muito, eu não sei se pensou que tenho medo de ser vista com ele. Mas para falar a verdade eu tenho, e muito.
Eu já segurei tanto tempo de comparações idiotas, imagina se esses jornais de fofoca soubessem que temos algo. Meu mundo viria a baixo.
Estávamos no mesmo quarto de hotel, obviamente, não haviam motivos para não estarmos. Mas ele foi sozinho na frente, disse que de ultima hora descobriu que Pierre Gasly também estaria lá com sua namorada e seria legal se todos nós nos encontrássemos "por acaso". Eu apenas concordei, era melhor assim.
Já havia trocado de roupa três vezes.
Nenhuma parecia correta.Um vestido preto estava jogado ao chão, junto de calças brilhosas e sapatos que não combinavam com nada.
No fim, uma calça branca e uma camisa de seda vermelha foi o que mais combinou. Meu cabelo estava preso num rabo de cavalo e meus olhos tinham brilhos dourado. Apesar de Red ser a minha 5º era favorita, era assim que eu iria.Peguei um taxi na porta do hotel e não demorei a chegar no estádio. Charles já estava lá dentro e eu teria que achá-lo de alguma forma, porque ele não atendia o telefone, sequer deve ter ouvido tocar. Havia muito barulho.
Ao logo do caminho muitas garotas me reconheceram e pediram fotos, algumas que já acompanhavam F1 e outras que disseram que começaram a acompanhar quando souberam que tinha uma categoria feminina. Isso deixou meu coração muito quentinho.
Ganhei algumas muitas pulseiras, inclusive pulseiras com meu número e apelido, porque algumas garotas queriam achar outras fãs de F1 por lá para trocar. Me senti muito contente.
Kika, namorada de Pierre, foi a primeira pessoa que achei. Nunca tivemos muito contato, afinal não sou amiga de seu namorado, mas ela me cumprimentou com um abraço. Aos poucos o embrulho em meu estômago sumia.
Kika me levou até a área que estava designada para nós, lá já se encontravam Pierre e Charles que conversavam animados. Eu os cumprimentei como se não soubessem que estariam ali, pois já tinha notado as telefones para o alto nos filmando.
Charles me recebeu com um abraço e um beijo na bochecha que me deixou muito desconcertada.
— Você está absurdamente linda, sabia? — Disse assim que me soltou.
— Eu tentei ao máximo estar. — Foi tudo o que respondi.
Mostrei a ele as pulseiras que havia ganhado de pessoas que me reconheceram, ele me mostrou o braço com mais pulseiras ainda. Comparamos e trocamos algumas.
O ato inicial estava para começar e, mais ansioso que eu, Charles parecia terrivelmente inquieto.
— Está tudo bem, Charlie?
— Está sim, mon amour. E vai ficar ainda melhor.
Franzi o cenho sem entender o que ele quis dizer, mas preferi acreditar que se referia ao show que começaria em instantes.
Seria uma longa noite.
Olá :)
Faz algum tempo que não atualizo e queria pedir desculpas por isso. Período de provas na faculdade.
Atualizei com esse cap pequeno, mas outro virá em seguida.
Não esqueçam de curtir e por favor, comentem bastante, eu me divirto demais com o que vocês comentam e isso me da muito animo para continuar. Eu sempre leio tudo.
15 16 já passou de 1k e eu devo isso a vocês, muito obrigada mesmo, fico muito contente de escrever algo e ver que as pessoas se interessam e gostam.
Vejo vocês no próximo capítulo.
Ari, xx.
VOCÊ ESTÁ LENDO
15 • 16 | CHARLES LECLERC
FanficCatrina MonteRey dirige pela Ferrari na F1 Academy com o número 15 em seu carro. Monegasca, 24 anos, sonha em ser campeã mundial e odeia Charles Leclerc. Charles Leclerc dirige pela Ferrari na F1 com o número 16 em seu carro. Monegasco, 26 anos, son...