Catrina
10 minutos depois de ver o que eu vi, eu me encontrava em uma porta muito especial, batendo freneticamente. Lando, que estava do outro lado, a abriu muito irritado.
— Que merda é essa, Trina? — Ele abriu e deixou um espaço para que eu passasse por ele e entrasse em seu quarto. — Você some por dias, não responde nossas mensagens e agora aparece assim?
— Eu preciso muito falar com você, uma coisa grande aconteceu.
— Nem venha me dizer que você e Charles brigaram outra vez.
— Não é isso, é que...
— Trina, eu não quero me meter entre vocês dois. Ele parece me detestar, por algum motivo. — Ele me cortou.
— Não, Lando, me escuta...
— Serio, Trina. Se for pra falar mal dele por ir saindo, eu não quero que ele nos veja no mesmo quarto e jogue o carro em cima de mim na pista. — Novamente fui cortada.
— Lando Norris! Presta atenção. — Ele se calou e me olhou confuso. — Ia chamar você e Danny pra jantar e pedir desculpas sobre como agi, então fui até o hospitality da Racing Bulls procurar por ele e você não sabe o que eu vi.
— É, eu realmente não sei o que você viu. — Disse com desdém.
— Daniel e Samantha. — Ele parecia confuso. — Se beijando.
Assim como quando contei sobre mim e Charles, Lando me encarava imóvel. Seu corpo lentamente foi caindo, até ele sentar na cama, mas ainda me encarando.
Eu assentia, mostrando que entendia perfeitamente sua reação, teria sido a minha também se que não fosse tão fofoqueira.
Quero dizer, eu guardaria isso para mim, mas eu sabia que Lando sabia sobre o que Daniel sentia. Então achei que seria prudente contar.Lando ficou imóvel por mais tempo do que pensei, tive que chamar ele de volta para a realidade.
— Lando? — Estalei meus dedos em sua frente algumas vezes até que ele voltasse os olhos para mim. Abriu e fechou a boca algumas vezes, mas não soube o que dizer.
Eu decidi então sentar ao seu lado e encarar a parede exatamente como ele estava fazendo. Parecia a decisão mais sensata.
— Danny e Sam... — Ele soltou tempos depois. — Quem diria.
— Danny e Sam... — Repeti. — Quero dizer, era o que queríamos, certo? Torcíamos para o Danny.
— Claro que sim. — Ele disse me olhando agora. — Mas eu não achei que isso fosse realmente acontecer, ela não largava aquele idiota.
Fiz que sim com a cabeça.
— Quero dizer... — Ele ponderou, mas disse mesmo assim. — Todos os meus amigos estão com alguém agora, menos eu.
Eu nunca achei que isso fosse, de fato, um problema para ele.
Eu estava lá quando ele namorava a Luisinha, ela era uma pessoa muito doce e gentil, mas como sempre os haters estragaram tudo e eles se separaram. Ele parecia bem em estar solteiro, bom, pelo menos por fora.
— Eu estava até saindo com alguém, sabe? — E ele voltou a olhar a parede. — Mas ela não quer nada sério. Então meio que deixamos para lá.
Eu pensei em Julia. Eu não tinha prova alguma que eles de fato estavam tento algo, e agora é que eu realmente não iria ter, mas minha mente tomou isso como verdade. E o fato dela não dizer que estava jantando com ele na noite passada, também.
VOCÊ ESTÁ LENDO
15 • 16 | CHARLES LECLERC
FanfictionCatrina MonteRey dirige pela Ferrari na F1 Academy com o número 15 em seu carro. Monegasca, 24 anos, sonha em ser campeã mundial e odeia Charles Leclerc. Charles Leclerc dirige pela Ferrari na F1 com o número 16 em seu carro. Monegasco, 26 anos, son...