* Aviso *
Conteúdo +18Charles
De repente a pausa de verão tinha acabado e eu me vi novamente em um pódio após a corrida.
Eu teria ficado mais feliz se não tivesse sido P3, ou se minha namorada tivesse vindo me abraçar ao invés de abraçar seu melhor amigo que havia acabado de ganhar outra corrida.
Era a coisa mais idiota do mundo, eu gostava bastante de Lando até uns meses atrás. Mas depois de Catrina... Eu sequer podia olhar para eles quando se abraçavam.
Segurei minha boca ao máximo, eu não queria a magoar de maneira alguma.
Tudo já estava sendo chato o bastante para ela.Nas férias não pensamos em mais nada além de nós dois. Velejar por aí, sem ninguém por perto além de Leo e os dois gatinhos de Catrina havia sido um santo remédio. Nunca me senti tão em paz em toda minha vida.
Mas sempre tem um porém.
Nosso porém foi quando voltamos a Monaco, a nossa realidade de sempre, uma semana antes do GP da Holanda.
Depois que assumimos nosso relacionamento para o mundo, não passamos muito tempo em casa, o que nos fez pensar que estava tudo bem. Mas não estava, nunca está. Esse abutres estão por todos os lugares.
Eles nos fotografaram de muito perto, quase enfiando a câmera pela janela do meu carro.
Rodearam nossos apartamentos por alguns dias, tentando tirar qualquer tipo de notícia. Queriam saber se era mesmo real.Foi aí então que a teoria de Carlos e Lando caíram por terra para nós dois, as pessoas não haviam "comprado" o que tínhamos. Alguns comentários online pareciam não se importar com isso, mas outro acreditavam fielmente que era tudo marketing.
E se isso não fosse o suficiente, houve a ligação de Carlos antes de viajarmos para Holanda.
Era tarde da noite, quase 23hrs, mas eles ligou assim mesmo, porque tinha acabado de falar com Daniel e entendido tudo.
Horner os viu.Samantha não sabia, mas ele havia os visto, a porta estava aberta.
Assim que eles saíram daquela sala, Horner gritou com eles e todos ouviram, deve ter sido assim que a notícia vazou.
Yuki disse a Daniel depois que havia visto, e que achava que Catrina também, e foi assim que Samantha juntou uma coisa a outra e ficou com raiva de todo nós — inclusive de mim.Daniel disse a Carlos que estava de saco cheio da forma que estava sendo tratado lá dentro, e que se fosse para ser demitido, estariam fazendo um favor a ele.
Catrina se sentiu muito culpada.
Ela não dormiu naquela noite.Tentei ao máximo, mas ela estava calada e distante, pensava e pensava, ficando cada vez mais triste. Eu adormeci ao lado dela no sofá de sua casa.
Desde então ela está uma pilha de nervos, porque ainda assim Samantha não falava com ela, Lando ou Carlos.
Quando Catrina ganhou pela manhã, eu pude ver que Samatha, que chegava em P9, havia ficado muito irritada. Mas não acho que seja realmente com a Cat, acho que Samantha está chateada com si mesma.
Eu fiquei feliz de subir ao pódio, de uma vez por todas essa "Maldição de Monaco" havia terminado. Mas quando eu vi Catrina abraçando Lando antes de mim, meu estomago foi ao chão.
Tentei ao máximo guardar isso para mim, mas a essa altura, Catrina já me conhecia bem demais.
— Charlie, eu só vou perguntar uma vez. — Eu levantei minha cabeça, eu lia qualquer coisa no telefone, apenas para distrair, mas ela estava na minha frente, tapando a visão de uma televisão ligada que eu sequer lembrei de ter ligado. Ela usava o meu hoodie como sempre. O hoddie e meias.
VOCÊ ESTÁ LENDO
15 • 16 | CHARLES LECLERC
FanfictionCatrina MonteRey dirige pela Ferrari na F1 Academy com o número 15 em seu carro. Monegasca, 24 anos, sonha em ser campeã mundial e odeia Charles Leclerc. Charles Leclerc dirige pela Ferrari na F1 com o número 16 em seu carro. Monegasco, 26 anos, son...