Austrália, 24 de Março de 2024

216 17 12
                                    

Catrina

GP da Autrália havia se passado com pódios muito incríveis.
F1 Academy teve mais uma vitória de Samantha, seguia por mim no P2 e Julia no P3, ela estava radiante, era seu primeiro pódio na Ferrari.
Na F1 o impossível aconteceu, Max deu DNF com um carro que saía fumaça e Carlos, após uma cirurgia, simplesmente venceu com garra, conseguiu piloto do dia e ainda emplacou uma dobradinha com Leclerc em P2.

Ferrari estava em festa.

O narrador italiano havia nomeado Carlos como El Matador, e o apelido pegou bastante. El Matador, assim como seu pai e uma clara referencia ao toureiros, já que ele havia sido o único, até então, a quebrar duas vezes a sequencia Redbull. Carlos Sainz, o matador de touros.

O paddock da Ferrari no fim do GP era só alegria e comemoração. Julia e eu guardamos as garrafas de champagne e Carlos guardou os confetes verdes e amarelos do pódio na capinha de seu telefone.

De volta ao hotel, alguns decidiram comemorar na piscina. Lando parecia radiante, havia conseguido P3 e estava louco para comemorar como podia.

- Eu estou te falando, Trina. Esse ano. Não passa desse ano. Eu sei que terei minha vitória. - Disse sorrindo de orelha a orelha.

Tudo o que pude fazer foi rir e tomar um gole de um cocktail esquisito que alguém havia me dado.

Senti alguém esbarrando em meu ombro e o copo que eu segurava foi direto ao chão, se quebrando e espalhando a bebida. Não me cortei, felizmente, então levantei logo a vista apenas para ver quem havia esbarrado.

Era o Leclerc.

Então eu sabia que havia sido de propósito.

Só da noite anterior até agora ele já havia fechado o elevador sem me esperar, esbarrado em mim diversas vezes e ainda fechou a porta da sala de reuniões na minha cara.
Julia teve que abrir para mim e ele alegou que não havia me visto.

Mas ele havia me visto.

Eu sempre o achei um chato, mas agora ele era insuportável.
As vezes eu o pegava me olhando, acho que ele queria saber se eu estava irritada o suficiente. Eu entendi que havia falado merda. Não precisava se tornar meu inimigo público número um.

- Achei que você tinha ido falar com ele. - Disse Lando me ajudando a catar os pequenos cacos de vidro do chão.

- Eu fui. Ele não gostou das desculpas. Disse que eu era detestável com ele sem motivos e agora ele aparentemente está me dando motivos. Praticamente declarou guerra. Sorte não corrermos juntos, acho que ele colocaria o carro em cima de mim na pista se fossemos teammates.

- É, ainda bem que não são. Deixa isso com o Gasly e o Ocon.

Não pude evitar de rir e ele me acompanhou.

- Acho que ele só está com raiva. Alguma hora vai ter que ceder.

- Assim espero. - Foi tudo que eu consegui dizer.

 - Foi tudo que eu consegui dizer

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Olá :)

Espero que estejam gostando da fic, estou tentando atualizar com mais rapidez.

Esse cap foi curto pq eu já atualizei com outros dois hoje kkkk então esse foi só o complemento.

Nos vemos em breve :)

Xx, Ari.

15 • 16 | CHARLES LECLERCOnde histórias criam vida. Descubra agora