Catrina
Arábia Saudita havia se passado como um borrão. Eu havia passado a semana estressada e cansada depois da conversa com o Leclerc e não conseguia parar de pensar que, talvez, eu tivesse passado dos limites.
Eu fiquei irritada por ele parecer estar descontando seus problemas em mim, e descontei meus problemas nele. No fim, sempre foi o que Lando e Samantha me disseram: Sua frustração é com os jornalistas machistas e os comentários idiotas, não com ele.Eu pensei em pedir desculpas. Mas achei que reviver tudo seria pior.
Tentei apenas fingir que nada aconteceu.
Tentei ignorar ele, mas nos esbarramos algumas vezes.
Ele foi cordial, nada como antes. Nem na briga e nem nos nossos encontros pelas instalações das corridas. Ele não brincou com meu nome, não provocou. Não fez nada. Ele me deu bom dia e passou reto, e assim como eu, ele não olhou nos meus olhos.Eu devo ter feito uma merda muito grande.
Não falei com ninguém sobre isso. Pensei em comentar com Lando que eu tinha ido à piscina, mas eu não sabia se Lando queria mesmo que eu fosse lá ou, dessa vez, ele realmente tinha me avisado para ficar longe pois sabia a merda que eu poderia fazer. E fiz.
Não falei com Samantha.
Não falei muito com ela sobre nada, na realidade. Arábia Saudita havia sido sua primeira vitória na RedBull, tudo que eu pude fazer foi parabenizá-la quando estava no pódio ao lado dela.
Sim, fui P2. E Bianca Bustamante foi P3.Um pódio de garotas McLaren. Bom, Samantha e eu já fomos, Bianca agora é.
Papaya Family ficou bem feliz. Recebemos muito apoio na internet. Foi uma boa corrida.Eu desliguei minha mente assim que entrei naquele carro. Fiz uma ótima qualy. Larguei de P2 e terminei em P2, não consegui o milagre de ultrapassar Samantha, mas dei o meu melhor.
Julia largou do P8 e chegou em P4, ganhou como piloto do dia, ela ficou bem feliz.
Na corrida da F1 Max ganhou novamente, mas Carlos não correu após sua cirurgia de apêndice, o que tirou muitas risadas de todos nós.
Ollie Bearman, da F2, correu no seu lugar e ainda conseguiu ser piloto do dia.Tivemos uma semana de descanso e cá estamos nós, novamente, Austrália.
É um circuito que eu particularmente gosto muito, e estou muito animada.A qualificação de hoje havia sido boa, largaria em P2 novamente ao lado de Samantha.
Estava planejando me manter em meu quarto de hotel quando ouço alguém bater na porta.
— Coloca uma roupa e desce pro bar agora! — Lando disse assim que abri a porta.
— Que merda é essa, Norris?
— Vamos, está todo mundo lá.
— Esse todo mundo tem corrida amanhã, como podem querer ficar bêbados a uma hora dessas?
— Você não precisa ser tão responsável as vezes. — Disse me empurrando e entrando no meu quarto.
Não fui responsável nos últimos dias, pensei comigo mesma.
Lando estava revirando minhas coisas, como se procurasse algo. Encontrou um vestido, fez cara feia e jogou para longe.
— O que você quer? — Fechei a porta atrás de mim e fui ao seu encontro para fazê-lo parar de bagunçar minhas coisas.
— Vamos descer! — Insistiu. — Daniel já está virando uma garrafa de vodka e eu temo que se não chegarmos rápido o bastante ele vai se declarar para o Max.
VOCÊ ESTÁ LENDO
15 • 16 | CHARLES LECLERC
FanfictionCatrina MonteRey dirige pela Ferrari na F1 Academy com o número 15 em seu carro. Monegasca, 24 anos, sonha em ser campeã mundial e odeia Charles Leclerc. Charles Leclerc dirige pela Ferrari na F1 com o número 16 em seu carro. Monegasco, 26 anos, son...