* Aviso *
Conteúdo +18aproveitem ;)
Charles
Eu estava cansado.
Muito cansado.DNF no Canadá, brigas com Carlos e a equipe na Espanha e agora P11 na Áustria. Que grande maré de sorte.
Parece que o "custe o que custar" para ganhar em Mônaco realmente está me custando tudo.Bem, quase tudo.
Tem algo que a vitória de Mônaco não me tirou, e espero que não tire.Catrina.
Embora às vezes eu ache que eu mesmo a afaste.
Lando e Max haviam tido uma batida feia e, mesmo que o britânico tenha pego DOTD, ele deu DNF e seus pneus estavam em frangalhos.
Depois da corrida eu vi Catrina indo falar com ele, é claro. Eles são amigos há anos, era de se esperar. Eu só não sei porque fiquei com tanta raiva.
Depois de todo o caos da corrida e das entrevistas que eles tiveram que dar um do lado do outro, ela foi até lá. Eu vi porque a estava procurando. Ela estava com a mesma calça jeans e a mesma camisa da Ferrari de sempre, um boné virado para trás e os cabelos ruivos presos num rabo de cavalo.
Lando parecia irritado, muito irritado, mas falava baixo com ela. No final ela o abraçou ele saiu de lá, em seguida veio falar comigo.
Ela queria saber se eu estava legal, e eu claramente mostrei que não estava.
— P11, hein. — Falou se encostando na parede ao meu lado.
— Nada mal, não é? — Disse sarcasticamente. — Levando em consideração o DNF do seu amigo ali.
— É... Lando está bem chateado, ele tinha chances de vencer essa.
— Eu teria chances também se nossa amada equipe não fosse tão péssima na estratégia.
— Eu sinto muito, Charles. Imagino que você esteja bem chateado com isso.
Eu estava irritado com a corrida. Muito irritado.
Catrina não merecia isso.
Mas foi mais forte do que eu.— Sente mesmo? — Falei baixo, me virando para ela.
Ela parecia não entender.
— Nas ultimas semanas você está indo bem, está no pódio todos os fins de semana desde Imola, é a segunda no campeonato, você não entende. Se ao menos você tivesse vindo falar comigo assim que a corrida acabou... Mas não. Lando é mais importante, não é?
Eu me arrependi de dizer assim que saiu da minha boca.
Eu estava tão frustrado. Eu descontei em quem menos merecia.
Catrina era a melhor coisa que havia me acontecido nos últimos meses e eu simplesmente a tratei da forma mais idiota que pude.Canalha.
Ela me encarou durante um tempo, sem dizer absolutamente nada. Depois, então, sorriu sem emoção, balançando a cabeça em negação.
— Você é realmente muito mimado, Leclerc.
Ela saiu sem dizer mais nada e eu não a vi até essa manhã em Silverstone.
Carlos e eu dividíamos o jato quase sempre, dessa vez ela iria conosco, já que o jato que ela divide com Julia não seria necessário. Julia morava em Londres.
Eu não a havia visto na ultima semana e ela também não havia respondido uma mensagem sequer. Eu havia pisado muito na bola.
Não é como se nós estivéssemos mesmo juntos, ela já havia deixado claro que não, mas também havia deixado brecha para que eu pudesse pedir. E eu sei que ela aceitaria se eu pedisse, Catrina pode se fazer de forte e inabalável, mas eu sei que só preciso chegar perto para que ela fique calma outra vez.
VOCÊ ESTÁ LENDO
15 • 16 | CHARLES LECLERC
FanfictionCatrina MonteRey dirige pela Ferrari na F1 Academy com o número 15 em seu carro. Monegasca, 24 anos, sonha em ser campeã mundial e odeia Charles Leclerc. Charles Leclerc dirige pela Ferrari na F1 com o número 16 em seu carro. Monegasco, 26 anos, son...