Catrina
De alguma forma as férias de verão fizeram Samantha colocar a cabeça no lugar porque, depois de várias semanas, a pole position era dela.
Monza poderia ser uma grande chance de dar a volta por cima nas pistas e voltar a liderar o campeonato, que havia perdido depois do GP holandês.Doriane havia conseguido superá-la por pouco, Samantha estava com 214 pontos, atrás dela por apenas 27 pontos. E eu estava atrás de Samantha - em 3º lugar - por apenas 1.
Monza decidiria algo muito importante no campeonato da F1 feminina.
Monza decidiria algo muito importante na minha amizade com Samantha.O final de semana inteiro estava sendo muito especial.
Era corrida em casa para a Ferrari, tifosis brotavam do chão e nos tratavam como deuses por onde quer que fossemos.
E no domingo, Carlos faria 30 anos.É claro que fizemos algo no paddock, uma surpresa. Fazemos isso todos os anos.
Quando Carlos saiu da McLaren, eu senti tanto quando Lando. Ele era muito querido por todos lá dentro, era realmente alguém que fazia falta.
Nunca vou me esquecer do vídeo que tivemos que gravar quando ele saiu. Lando parecia ter perdido um parente.Algum tempo depois o vídeo foi repetido para mim.
Me cortou o coração deixar meu melhor amigo, irmão, para trás. Mas a Ferrari sempre tinha sido meu sonho. E, felizmente, meu outro melhor amigo estava lá me esperando com um sorriso largo e camisetas vermelhas.Duro mesmo foi lidar com o Charles durante tanto tempo, mas isso parece distante demais agora.
- Você está muito pensativa, mon cher. - Charles disse depois de um beijo na testa.
Estava sentada em uma das mesas do pequeno restaurante, comendo torradas e café.
Ele sentou a minha frente, com tênis brancos, calças largas e a camisa especial de Monza. Era estranho ver todos de preto, mas eu me acostumaria mais fácil com isso do que com o azul de Miami.Eu não havia falado com ele o dia inteiro.
Havíamos tido treinos e qualificação, depois alguns vídeos foram gravados - separadamente, é claro - e só nos vimos de verdade na reunião de pessoal pela noite, pouco antes do jantar. Mas assim que a reunião terminou, o pessoal da F1 já havia engatado outra, e nós da F1 Academy estávamos liberados.- Todos parecem estranho de preto. - Menti.
Não era uma mentira, isso havia passado pela minha mente. Eu apenas não queria dizer a ele que estava ficando ansiosa novamente, e divagando por assuntos idiotas para tentar encobrir minha verdadeira preocupação: Samantha.
- É diferente. - Ele completou meu pensamento. - Mas não acho ruim, gostei muito das roupas. Principalmente do nosso racing suit.
- É claro que gostou. - Falei sem pensar. - Você não tem senso de moda algum.
Eu levantei meu rosto rapidamente e quase engasguei com a comida, sua expressão era muito engraçada.
Ele parecia ofendido, mas eu sabia que era mais encenação do que tudo.As palavras saíram da minha boca e eu nem pensei muito nelas, era um pensamento que eu tinha frequentemente antes de sequer darmos uma trégua. Eu gostava de printar seus looks esquisitos e mandar para Lando ou Sam. Nos divertíamos bastante.
- Como assim eu não tenho senso de moda, MonteRey?
Aquilo me fez gargalhar.
- Ah, Charlie. Eu falei sem pensar, desculpe. Não é que você não tenha senso de moda, é só que você tem um gosto muito... peculiar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
15 • 16 | CHARLES LECLERC
FanfictionCatrina MonteRey dirige pela Ferrari na F1 Academy com o número 15 em seu carro. Monegasca, 24 anos, sonha em ser campeã mundial e odeia Charles Leclerc. Charles Leclerc dirige pela Ferrari na F1 com o número 16 em seu carro. Monegasco, 26 anos, son...