Catrina
Dragão Vermelho.
Princesa de Monaco.
Princesa da Ferrari.
E agora, adicionando mais um título a lista, Rainha de Marina Bay.Pela segunda vez, consecutivamente, eu havia vencido o Grande Prêmio de Singapura.
E no dia do meu aniversário de 25 anos.E não só isso.
Doriane havia terminado em 4º lugar, conquistando 12 pontos, e agora somava 278 no total.
Com a minha vitória, mais 25 eram adicionados para mim, me deixando com 279.Por um ponto eu passei Doriane.
Por um ponto eu era a nova líder do campeonato.Eu havia acordado muito ansiosa naquela manhã, não parecia a mesma pessoa que ganhou em Monza.
Eu estava nervosa por algum motivo, era quase como um presságio.Eu resolvi colocar a culpa disso na minha desavença com Samantha, já que nenhuma das duas ainda havia tido coragem de falar algo.
Charles dormiu no meu quarto só para me fazer companhia.Eu parabenizei Lando pela pole, era algo importante, eu estava com bons pressentimentos para a corrida dele, mas jamais diria isso a Charles.
Mais tarde eu fui almoçar sozinha, já estava um pouco tarde, havia passado do horário de costume, por isso não tinha quase ninguém lá. Mas uma pessoa em particular me chamou atenção.
- Comendo sozinho, Danny? - Ele levantou a cabeça e abriu um sorriso assim que me viu. Ele sempre era assim.
- Não mais. - Respondeu. - Pode sentar, Trina.
Colocando minha bandeja a sua frente, me sentei e começamos a conversar.
Primeiro, falamos sobre as férias.Ele disse que Samantha tinha ido visitar a família em Yucatán, e ele tinha aproveitado para viajar e relaxar.
Depois de tudo que havia acontecido, ela não queria aparecer junto dele. E isso deixou ele bem chateado.- Mas, sabe, eu gosto da Sam desde... sabe? - Ele sorriu sem graça. - Desde a McLaren. Se ela quiser esperar mais um pouco, tudo bem para mim.
- Mas não te magoa não ser visto com ela?
- Você e Charles contaram a todo mundo assim que começaram a ficar?
- Touchè.
Em seguida, falamos sobre a corrida que aconteceria em poucas horas. A minha mais cedo que a dele.
- Essa pista é muito exaustiva, mas é uma das minhas favoritas. - Eu disse, já finalizando meu suco. - Acho que é a que mais gosto depois de Monaco.
- Eu acho Marina Bay bem a sua cara. Talvez eu tenha associado a você porque foi aqui a sua primeira vitória, no ano passado. E veja só, só esse ano você já conseguiu mais três.
VOCÊ ESTÁ LENDO
15 • 16 | CHARLES LECLERC
FanfictionCatrina MonteRey dirige pela Ferrari na F1 Academy com o número 15 em seu carro. Monegasca, 24 anos, sonha em ser campeã mundial e odeia Charles Leclerc. Charles Leclerc dirige pela Ferrari na F1 com o número 16 em seu carro. Monegasco, 26 anos, son...