Catrina
Samantha está acabando com o próprio campeonato e eu sinceramente não sei o que fazer em relação a isso.
Depois da batida entre nós duas na Hungria, tudo havia desandado.
Eu havia reduzido a velocidade e ela havia batido com tudo em mim, me tirando e se tirando da pista.Mas agora havia sido diferente, não havia formas de me culpar pois eu estava lá na frente no P4, e ela lá atrás, em P9, batendo na Emely De Heus.
Seus treinos haviam sido ruins, sua qualificação era a pior no seu campeonato até agora e um erro dela na corrida fez com que acabasse com a corrida de Emely também.
Conversando com Lando e Carlos, chegamos a conclusão que ela não estava com raiva de mim de verdade, mas sim da situação como um todo. De tudo que estavam falando dela e como ela estava sendo tratada dentro do paddock da RedBull Racing.
Exatamente como eu estava me sentindo no início do ano. Comentários idiotas, jornalistas abusados e comparação constante.
Samantha não era Max, e ela nunca tentou ser. Ela era ela, uma piloto incrível que estava perdendo as chances de ganhar seu primeiro campeonato por causa da própria cabeça. E se afastando de todos os amigos por algo muito idiota.Porque ela havia parado de falar comigo, Lando e Carlos.
Nós três tentamos, a todo custo, conversar com ela, mas ela se mostrou irredutível.
Daniel, por outro lado, pareceu mais aberto.— Pessoal, eu sei que não foi a intenção de vocês fazerem fofoca ou criarem tudo isso. Eu sei de verdade. Falei umas merdas de cabeça quente e peço perdão, mas eu não vou ficar contra a Sam. — Ele disse quando nós três fomos, tarde da noite, no seu quarto de hotel.
Isso estava matando a gente.
Então fizemos uma reunião no quarto do Carlos antes de irmos embora de volta para a casa, porque finalmente era o summer break e assim como eu, Samantha precisava tirar esse tempo para esfriar a cabeça.
Carlos estava jogado na cama, Lando sentado numa poltrona a sua frente e eu estava em pé na frente da porta, com um Charles como segurança atrás de mim.
Isso era outra coisa que eu teria que resolver: os ciúmes dele com Lando.
— Danny nos deu razão, mas de que adianta? — Lando perguntou, jogando seu corpo dramaticamente para o lado. — Ele não vai falar com ela.
— O pior de tudo é que ela está se afastando das pessoas que ela mais precisa agora. — Eu disse. — Quero dizer, vocês leram o que estão falando dela por aí?
— Claro que li, hermosa. — Carlos disse jogando os sapatos para longe. — Foi a primeira coisa que li quando abri o telefone. Tudo isso é uma grande merda e não podemos fazer nada a respeito.
— Como vocês se esconderam por meses? — Lando disse apontando para mim e Charles. — Quero dizer, Sam e Danny ficaram uma vez e o mundo está de cabeça para baixo. Vocês estão juntos desde Miami e nada aconteceu. Ninguém viu ou descobriu. E quando descobriram, foi porque vocês quiseram. E todo mundo pareceu amar.
— Não estamos juntos desde Miami. Não aconteceu nada em Miami. — Eu sempre tinha que enfatizar isso.
— Ninguém descobriu nada porque você não sabia. — Charles disse frio atrás de mim. — Aparentemente todo problema aqui foi a sua boca grande.
— Charles! — Carlos e eu o repreendemos.
— Eu menti? — Disse descruzando os braços.
Eu virei meu corpo para Lando com uma expressão não muito boa. Eu não queria dizer isso em voz alta, mas já havia pensado nessa possibilidade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
15 • 16 | CHARLES LECLERC
FanfictionCatrina MonteRey dirige pela Ferrari na F1 Academy com o número 15 em seu carro. Monegasca, 24 anos, sonha em ser campeã mundial e odeia Charles Leclerc. Charles Leclerc dirige pela Ferrari na F1 com o número 16 em seu carro. Monegasco, 26 anos, son...