Atenção
Conteúdo +18Catrina
Silverstone havia me rendido um P7 e aquilo havia me deixado muito irritada.
Havia saído de cinco semanas consecutivas em pódios, com duas vitórias seguidas para agora conseguir um P7 porque minha mente estava em Charles Leclerc.
Maldito Charles Leclerc.
Eu passei o fim de semana inteiro remoendo onde eu estava com a cabeça de deixar ele entrar na minha vida.
De deixar ele se aproximar, se tornar meu amigo e coisas muito piores que isso. Como eu pude me deixar levar por ele?Como eu posso ainda querer me deixar levar por ele?
Eu estava contra mim mesma, não queria acreditar, mas aparentemente eu estava mesmo apaixonada. E isso tudo soava como um erro para mim.
Ele havia sido um canalha, tão diferente das vezes que estávamos sozinhos. Parecia aquele cara que eu tanto detestava, e eu odiava isso. Odiava estar certa sobre isso.
Ele me trataria mal todas as vezes que eu fosse bem em corridas e ele não? Não parece justo para mim.E se for para isso acontecer, eu prefiro estar como estou. Prefiro ter terminado antes de começar. Eu não deveria ter contado sobre isso para ninguém, porque agora tive que desmentir.
— Então acabou? — Lando me perguntou, deitando ao meu lado na cama.
Nossos quartos eram no mesmo andar do hotel. Ele havia passado lá depois do jantar porque eu não havia descido para comer com os outros como prometi. Daniel queria fazer algum truque de mágica para mim e Samantha, e Lando disse que ele havia ficado muito triste por eu não ter aparecido.
— Não dá pra dizer que acabou se algo sequer começou, Lando. — Respondi.
— Isso é realmente uma pena. Eu havia começado a prestar atenção em vocês, e tenho que admitir, vocês pareciam bem juntos.
Eu revirei os olhos.
— Não me leve a mal, Trina. Eu estou do seu lado. Ele foi bem babaca.
— Como eu sempre disse que ele era. E você sempre tentou me fazer ver o contrário, a culpa é sua.
— Minha? — Ele parecia ofendido.
— Eu quero culpar alguém que não eu mesma.
Ficamos em silêncio um tempo.
— Conte-me algo. Qualquer coisa. Não quero mais falar desse assunto.
Lando fez que sim com a cabeça. Ele parecia pensar, demorou alguns instantes até sorrir por ter se lembrado de algo.
— Parece que Sam e aquele chato do namorado dela deram um tempo. — Disse se virando para mim.
— Você só pode estar brincando. — Ele fez que não. — E você só me conta isso agora, seu idiota?
— Você tinha coisas para contar.
— Isso é muito mais importante! Que Leclerc é um idiota nós sempre soubemos, mas Sam terminar? Notícia nova.
— Não foi termino. Ela disse que deram um tempo. Me contou ontem a noite.
— Espero que o Daniel finalmente faça algo.
Lando parecia surpreso.
— Então você sabe?
— É claro que eu sei. Ficar no mesmo ambiente que um Daniel Ricciardo bêbado é saber que ele vai falar o quanto acha Samantha Caballero fantástica.
VOCÊ ESTÁ LENDO
15 • 16 | CHARLES LECLERC
FanfictionCatrina MonteRey dirige pela Ferrari na F1 Academy com o número 15 em seu carro. Monegasca, 24 anos, sonha em ser campeã mundial e odeia Charles Leclerc. Charles Leclerc dirige pela Ferrari na F1 com o número 16 em seu carro. Monegasco, 26 anos, son...