Miami, 02 de Maio de 2024

226 13 9
                                    

Catrina

Já haviam se passado algumas semanas e dois GP e Charles Leclerc havia se tornado mais insuportável do que eu achei que ele poderia se tornar.

O clima estava tenso entre nós e as pessoas pareciam notar, sempre que ficávamos juntos no mesmo lugar, todos nos olhavam meio estranho.

Ficávamos o mais distante possível, não nos falávamos ou olhávamos.
Julia já havia me perguntado algumas vezes se eu havia pisado na pata do cachorro dele ou algo do tipo para merecer o olhar mortal que ele me dava algumas vezes.

Pior do que encontrar com ele durante os GPs, que era esperado, era encontrar ele nas folgas. Claro, muitos outros pilotos moram em Monaco, mas nós moramos lá desde sempre, somos de lá. Vamos nos mesmos lugares, fazemos as mesmas coisas.

Nessa última semana, enquanto eu comprava comida para meus gatos, eu o encontrei numa pequena delicatessen com seu cachorrinho, Leo.
Ele me olhou com o mesmo olhar mortal dos últimos dias, mas passou por mim sem esbarrar. Teria ido embora tranquilamente sem falar comigo se o pequeno Leo não quisesse me cheirar e tivesse pulado na minha perna pedindo carinho.

— Seu filho gosta de mim. — Eu disse enquanto brincava minimante com ele.

— Ele é o único. — Pegou o pequeno Leo no braço e saiu da delicatessen sem olhar para trás.

Não foi a única vez que eu o encontrei.

Também nos esbarramos nos Jardins Japoneses quando levei Salem e Luna — meus gatos — para dar uma volta, já que sempre ficam trancados no meu apartamento.

Ele estava lá, é claro, passeando com Leo, que quis novamente brincar comigo. Dessa vez ele deixou.

— Só porque da ultima vez ele pareceu triste por não brincar com você. — Falou, olhando para qualquer outro lugar que não para mim.

Me abaixei um pouco para dar carinho ao pequeno cachorro, ele era um pouco menor que Salem, que o olhava estranho. Luna, porém, o cheirava e rolava no chão junto com ele, o que me fez pensar que seus pelos brancos ficariam sujos logo logo e eu teria que dar banho nela assim que chegasse em casa.

— Belo gatos. — Disse olhando para eles.

— Obrigada. São Salem e Luna.

— Que original. — Disse pedante, mas eu apenas dei de ombros.

— Gosto de bruxas. — Expliquei. — Gosto de Sabrina e gosto de Harry Potter, Salem e Luna me parece apropriado.

Ele fez que sim com a cabeça, dando um leve sorriso, enquanto me olhava.

— É claro que gosta. — Foi tudo o que disse.

— Te vejo em Miami, Leclerc.

— Te vejo em Miami, MonteRey.

Essa ultima interação havia sido a melhor no último mês.
Por isso eu realmente achei as coisas ficariam um pouco melhor.

Mas não ficaram.

Finalmente era semana de corrida novamente e eu esperava que Miami me trouxesse bons resultados. Japão havia me rendido um P6 e China um P7, toda essa chateação parecia comer minha cabeça aos poucos.

Eu havia superado os comentários de idiotas e nunca mais havia tido uma crise de ansiedade propriamente dita, e estava orgulhosa com isso.

Quando estávamos fora da Europa, normalmente, ficamos em hotéis próximos ao circuito para facilitar a estadia, mas como os EUA possuem três circuitos, quando estamos aqui ficamos em motorhomes como na Europa. O meu, é claro, estava ao lado do de Julia e na frente do de Carlos. Nos deixaram todos próximos para facilitar a locomoção.

15 • 16 | CHARLES LECLERCOnde histórias criam vida. Descubra agora