Miami, 05 de Maio de 2024

199 13 5
                                    

Catrina

What a day!

GP de Miami entrou para a história juntamente com a noite surreal que teríamos depois dele.

Lando Norris finalmente venceu seu primeiro Grande Prêmio cruzando a linha e vendo a bandeira quadriculada enquanto Max Verstappen vinha 7s atrás dele. Eu quase não pude acreditar no que vi.

Samantha havia ganhado nossa corrida e eu fui P2 com Bianca P3 ao meu lado. Saí de P7 para P4 logo na primeira curva e uma ótima estratégia de pits fez com que eu ficasse em P2 todo o resto da corrida. Havia sido surreal, eu nunca havia corrido tão bem. Driver of the day era meu e comemorei meu pódio vestida de azul pela primeira - e ultima - vez na minha vida. Julia havia saído de P6 e se mantido em P4 até o final da corrida. Foi realmente um grande trabalho em equipe.

Mas ainda sim nada foi como ver Lando vencer daquele jeito.

Nós três - Samantha, Bianca e eu - víamos a corrida juntas próximas a linha de chegada. A festa no coração de quem já foi e é McLaren nos consumiu e tudo que poderíamos fazer, fizemos: gritamos, nos abraçamos e choramos.

Lando pulou na equipe assim que saiu do carro e aquilo me deixou com um enorme orgulho. Meu amigo, melhor amigo, o cara que eu considero como irmão, havia realizado um sonho. Seu grande sonho.

Ele havia dito o ano inteiro que esse seria seu ano, que podia sentir e tatear a sua vitória. E ele estava certo. Agora eu aguardo a minha.

Desta vez eu não pude me esconder, eu sabia que Lando reviraria Miami inteira se eu não aparecesse para comemorar com ele. Nem me dei ao trabalho de me esconder, de volta ao motorhome eu tomei um grande banho e escolhi meu melhor vestido. Me arrumei como pude, deixando os longos cabelos ruivos e ondulados soltos por cima dos ombros, quase escondendo minha tatuagem. O vestido preto que eu usava me fazia parecer mais ruiva que o normal.

Meu telefone vibrou na pia do meu banheiro, era Samantha.

Meu telefone vibrou na pia do meu banheiro, era Samantha

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Desci do motorhome e fui a caminho do de Samantha. Daniel já estava lá, sorrindo de ponta a ponta. Todos pareciam particularmente felizes essa noite.

Lando escolheu uma boate no centro da cidade e nessa noite eu pude constatar seu grande poder de persuasão, pois, pior que eu, ele havia conseguido fazer Oscar Piastri sair de seu casulo e vir comemorar conosco. Max também veio, ele e Lando estavam bem próximos ultimamente. Carlos chegou um tempo depois com Leclerc ao seu lado. P3 na corrida, ele obviamente queria comemorar também, mas a essa altura eu já havia bebido muito para me importar com sua presença.

O resto da noite passou como um borrão.

Depois que Leclerc chegou eu lembro de tomar mais algumas doses e reclamar algo com Samantha, que disse que eu deveria relevar e me divertir.

Eu lembro de dançar e lembro de cair.
Lembro que alguém me levantou e me ajudou a ir no banheiro porque eu queria vomitar.
Lembro de não vomitar.
Lembro de dizer a Lando que Julia o achava gostoso e lembro do seu sorriso.
Eu me lembro de ir embora em um carro muito bonito.

Quero dizer, eu não me lembro de muita coisa, e eu não me importaria de não lembrar de tudo se eu tivesse acordado na minha cama. Meus amigos me contariam o que houve, ou não. Apenas ririam de mim.

Eu realmente não estava esperando não acordar em minha cama. Ou pior.
Eu realmente não estava esperando acordar na cama de Charles Leclerc.

Eu realmente não estava esperando acordar na cama de Charles Leclerc

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
15 • 16 | CHARLES LECLERCOnde histórias criam vida. Descubra agora