Charles
Para questão de comparação, eu só vi Catrina mais feliz que isso duas vezes. Quando ganhou em Imola e quando ganhou em Monaco.
Ela parecia radiante.
Ela era radiante.
A camisa de seda brilhava toda vez que uma luz vinha para perto de nós e não importava que o show estivesse realmente legal, era nela onde meus olhos estavam. E eu jamais os tiraria.
Eu tinha um plano, e estava esperando a hora certa.
O Paramore abriu o show e eu sequer sabia que ela gostava tanto assim, porque cantava e pulava a cada música trocada, quando o show em si começou, Deus, ela parece flutuar de tão feliz. Ela sabia todas as letras e as vezes me puxava para dançar, eu resolvi não comentar nada sobre as pessoas estarem olhando e filmando porque ela mesma não parecia mais se importar com isso.
O primeiro ato da doce era Lover havia acabado dando início ao segundo que era o que eu tanto queria. Eu não era o maior fã do mundo, mas havia escutado bastante depois do término do meu relacionamento com Alexandra e início com Catrina. A maioria das música me lembrava ela.
Quero dizer, não podia chamar de início de relacionamento. Não tínhamos nada concreto, não ainda. Mas iriamos ter, e seria essa noite.
Quando Love Story começou a tocar — e essa eu fiz questão de aprender a letra toda — me distanciei um pouco de Catrina para por vê-la cantar.
Ela brilhava como uma estrela.
Romeo, save me, I've been feeling so alone
I keep waiting for you, but you never comeEu chamei sua atenção. Ela virou para mim, sem parar de cantar um segundo.
Is this in my head? I don't know what to think
Eu peguei algo em meu bolso, uma pequena caixa e a abri. Seus lábios se calaram imediatamente.
He knelt to the ground and pulled out a ring
And saidEu me ajoelhei, e atrás dela pude ver Kika e Pierre com um sorriso enorme.
Se as pessoas estavam gritando para isso, ou para o show, eu não saberia dizer, a única coisa que me importava era ela. E eu queria que ela me ouvisse, então gritei o mais alto que pude.— Pelo amor de Deus, Cat. Seja minha namorada. — Foi tudo o que consegui dizer antes que ela pulasse em meus braços e beijasse todos os centímetros de pele do meu rosto. — Eu vou entender isso como um sim.
Ela sorria, embora estivesse tão vermelha quanto seus cabelos.
— É um sim, seu idiota.
— Seu idiota. — Disse sorrindo.
— Meu idiota. — Ela disse encostando nossas testas.
Nos levantamos ainda abraçados e curtimos o resto da música.
It's a love story, baby, just say, "Yes"
'Cause we were both young when I first saw you.
As pessoas em volta aplaudiam e Catrina pareceu perceber o que tinha acabado de acontecer.
— Puta merda!
— O que foi, Cat? — Perguntei preocupado.
— Todo mundo viu isso, não foi? — Disse olhando em volta. — Eles sabem sobre nós agora, todos vão saber. Meu Deus, eu tenho certeza que as entrevistas que eu der na Hungria serão apenas sobre isso.
— Ei, ei, calma. Vamos por partes, okay? — Pedi, segurando suas mãos. Ela fez que sim com a cabeça. — Você realmente deve ter parado de ler as coisas online, não é? As pessoas suspeitam da gente desde Imola.
— Imola? — Perguntou incrédula.
— Catrina, você meio que abraçou o Charles assim que ganhou. — Pierre se intrometeu. — Todo mundo 'tava pensando alguma coisa. E com o decorrer das coisas, bem, todos tinham uma hipótese.
— Puta merda!
— Calma, Cat. Eu pensei muito se deveria pedir isso aqui ou em outro lugar, mais reservado. Porque você não parece ser a pessoa mais pública do mundo, mas eu também não sou. Só achei que seria bonito, algo grande. Você merece algo grande.
Ela ponderou. Se aproximou de mim e beijou meu nariz, roçando o dela ao meu logo em seguida.
— Foi lindo, Charlie. Eu sinceramente não preferia que fosse de outra forma.
— Então está tudo bem? — Perguntei, só para ter certeza.
— Tudo ótimo, mon amour.
Ela me abraçou, e passamos o resto da noite assim.
Ela ainda pulava e cantava todas as musicas, mas agora não soltava mais minha mão e me beijava sempre que podia. Eu senti meu telefone vibrar algumas vezes e sabia que era porque tudo isso já havia ido parar na internet, mas eu verdadeiramente não me importava mais.
Eu tinha ganhado em Monaco, eu tinha Catrina.
Nada mais importava para mim essa noite além da mulher belíssima ao meu lado. E eu a faria ainda mais feliz quando chegássemos ao hotel.
VOCÊ ESTÁ LENDO
15 • 16 | CHARLES LECLERC
FanfictionCatrina MonteRey dirige pela Ferrari na F1 Academy com o número 15 em seu carro. Monegasca, 24 anos, sonha em ser campeã mundial e odeia Charles Leclerc. Charles Leclerc dirige pela Ferrari na F1 com o número 16 em seu carro. Monegasco, 26 anos, son...