5

116 11 13
                                    

Fiquei vendo Félix cozinhar enquanto ajudava o Lucas a mexer na vitrola.

-CARALHO!- o moleque gritou animado quando o som começou a sair.- Você é incrível Martin.

-Valeu.- Sorri me exibindo, meu celular tocou.- Só um segundo, fala?- Atendi vendo o nome da Marina.

-Cade você?- Conseguia escutar uns gemidos ao fundo.- O caio falou que você saiu e não voltou, ta caindo um temporal la fora sabia?

-Eu to aqui na casa do Felix, vim trazer ele, eu guardei a moto na recepção, quando o temporal parar eu volto.

-pede uma martinha pra mim? A comida do Félix é perfeita.- A voz dela saiu pidona, dei uma risada achando engraçado.- Amanhã você tem duas sessões, eu mesmo marquei viu.

-Tá bom, amanhã eu apareço ai e levo sua marmita.- Felix me encarou.- Quer falar com a Marina?

-Quero.- Ele tomou o celular da minha mão. - Oi linda, to bem sim... não, ele não tocou em mim, não se preocupa, a fiz sim, uhum, to cuidando...- Ele corou, tentava ouvir o que ela dizia mais era impossível. - Eu... aham.- Lucas me encarava curioso.- Ta bom, mando ele levar sim.- Felix entregou o celular pra mim indo pro quarto fechando a porta.

-O que você falou pra ele?- Perguntei curioso colocando o telefone no ouvido.

-Falei pra ele passar um pouquinho de óleo de coco na buceta, da uma hidratada boa, eu ouvi os gritos e imaginei que você pudesse estar espancando ele.

-Ih começo, eu sei fazer um aftercare perfeitinho viu.- Lucas me encarou surpreso, fechei a boca.- vou desligar, tchau.- desliguei o telefone, senti meu rosto queimar, esqueci do menino.

-Como assim aftercare?- Ele cruzou os braços, Enfiei meu rosto nas mãos, que vontade de achar um buraco pra me enfiar.- O que tu fez com o meu pai?

-Nada...- Minha voz saiu baixinha quase esganada, meu rosto queimava de vergonha.

Vi Félix passar no corredor e ir para o banheiro, como eu vou explicar pra ele que dei indícios pro filho dele que ele pratica BD?

Félix voltou secando as mãos, Lucas o encarou de braços cruzados.

-Aonde você tava antes de vir pra cá pai? - O garoto interrogou, ele me olhou confuso, apoiei a cabeça na mesa.

-Eu... ah, eu te disse que tinha ido na casa do sua avó não disse?

-E ai você voltou com esse cara?- Lucas era um menino bem difícil de convencer.- Fala a verdade Carolina.- Estranhei o nome mas continuei com a cara enfiada na mesa.-Ele falou no telefone sobre fazer aftercare muito bem.

-Porra mas tu é um boca aberta mesmo em.- Félix me olhou bravo, não conseguia encarar ele, tenho certeza que meu rosto estava vermelho.- O Lucas...- Ele coçou a cabeça meio sem jeito.- Você se lembra que eu contei de uns fetiches que chamavam BDSM?

-Não continua.- A voz do moleque saiu brava, ele se virou pra mim.- Você falou que não tava pegando o meu pai!

-E eu não to!- Tentei me defender, ele já estava quase em cima de mim.- Lucas calma la...

-Seu safado!- Felix puxou ele pra trás.- Me solta Carol, deixa eu bater nesse cara.- Ele tentava se soltar de qualquer maneira, Peguei uma panela que estava na mesa usando-a de escudo.- Você é um...

-Chega Lucas!- A voz do Félix saiu autoritária, acho que nunca tinha o visto tão bravo quanto agora.- Eu sei muito bem o que eu faço e deixo de fazer, o Martin não tem nada haver com isso.- O garoto me mostrou o dedo do meio antes de se soltar e entrar no quarto batendo a porta.

Martin, não seja burroOnde histórias criam vida. Descubra agora