46

67 8 16
                                    

Os dias foram passando tão rápido, de repente a Marina estava com uma barriga enorme, Zuri cresceu como um bebe louco dentro dela.

—Tudo saudável Mari, seis meses de gravidez já deixa a gente mega ansioso né?— Cam perguntou ajudando Marina a se levantar, ela concordou passando a mão na barriga, eu realmente fico chocado com o quanto essa criança cresceu dentro da ela.

Aproveitei que as duas estavam conversando pra mandar mensagem para o Félix, fazem exatas oito horas que ele não me responde, vou enlouquecer.

—Vamos lá Mari, não deixe de seguir a dieta certinha, daqui a pouco A zuri vai estar com você. — Eu e Marina encaramos a Camila, ela sorriu.

—É MENINA?— Perguntamos juntos, ela concordou dando risada.

—Ai meu Deus!— Marina deu um leve pulinho animada, dei risada chocado, todo mundo disse pra Marina que ia ser menino, ainda bem que eu acertei.

—Marina. — Cam a olhou, respirou fundo.— Você precisa tirar esse piercing.— Olhei ela, de qual exatamente ela está falando? A Marina só não põe piercing no cu por não poder.— Quanto o do clitóris quanto os dos mamilos.— Mari deu um gemido baixinho.

—Faz dezesseis anos que eu tenho piercing no mamilo, eu tenho que tirar real?— Camila concordou indo para o consultório, ela suspirou.— Ok, vou tirar.

Elas se despediram, suspirei cansado, já não aguentava mais andar com a Marina, ela me tirou de casa oito horas da manhã e já eram quase sete da noite.

Entrei no carro me espreguiçando, Marina me olhou, olhei ela de volta.

—Vamos pro seu apartamento novo!— ela comemorou com as mãos, suspirei ligando o carro.— Vamos Mar teen.

—Para de me chamar assim buceta de ferro.— Ela deu risada me empurrando.

Dirigi até meu apartamenrto, encarei o elevador, tem algo de estranho, olhei Marina, ela deu um sorrisinho passando a mão na barriga.

—Vamos Martin.— apertei o botão subindo, Marina entrou antes de mim, escutei uma conversinha baixa, o Lucas recebeu visita de novo?

Entrei, ouvi vários gritos e demorei para assimilar o que estava acontecendo, olhei para os lados vendo amigos meus, Felix, Lucas, meu avô e a minha mãe, cocei a cabeça confuso.

—Parabéns pra você...— Felix puxou um coro animado, todos batiam palmas enquanto cantavam Parabéns, sorri sem saber o que fazer.— Assopra a vela amor.— Felix chegou perto de mim com um bolo, dei risada pensando no que pedir antes de assoprar a vela, definitivamente eu quero me casar com esse idiota.

Assoprei a vela dando risada da cara do Félix, ele parecia mega animado, tenho certeza que ele ficou dias preparando isso.

—Me arrumem uma faca, vou cortar esse bolo!— Falei animado, Bruno me entregou uma faca, sorri cortando um pedaço, Félix me implorou com os olhos pra colocar o bolo em cima da mesa, mas eu adoraria torturar ele um pouquinho. — E o primeiro pedaço vai pra...— Felix sorriu, mordi um pedaço do bolo, ele revirou os olhos dando risada.— Minha pessoa é claro.

—Não vale Martin!— Marina pegou o bolo da mão do Félix depois de me empurrar.— Tinha que ser pra mim! A zuri vai passar vontade.— Bruno e Felix olharam ela.

—É MENINA?— Marina concordou rindo, dei risada esfregando o bolo na cara dela.

—MARTIN!— Ela deu um grito agudo tentando me afastar, dei risada, essa era a melhor tradição que já criamos.— SEU VIADO!— Ela passou a mão no rosto, Félix me olhava chocado.

Martin, não seja burroOnde histórias criam vida. Descubra agora