Os dias foram se passando, Felix e eu estávamos procurando por um apartamento novo, a ideia era tentar economizar metade do valor atual do nosso aluguel.
—Conversou com a Marina?— Felix perguntou deitando a cabeça no meu ombro.— Eu estou tão cansado de procurar por apartamentos.— Concordei suspirando, ele beijou minha cabeça.
—Ainda não falei com ela... A gente pode ir no clube agora, o que acha?— Ele concordou sorrindo, me levantei da calçada animado, enfiei o capacete na cabeça dele, Felix deu risada, coloquei meu capacete e subi na moto, tínhamos acabado de ver um apartamento, era lindo, mas não valia a pena.
Pilotei a moto até no clube, Félix desceu animado, desci também, entrei guardando o capacete, ele me entregou o dele, guardei também.
—Meu padrinho favorito!— Marina sorriu vindo até mim, a barriga mal dava sinal.— Como estão?— Ela beijou minha bochecha, depois beijou a bochecha do Félix.
—Eu estou bem e você?— Perguntei apertando as bochechas dela.— Sua barriga ta crescendo.— Passei a mão com cuidado, Bruno passou por nós, ficou nos olhando disfarçadamente. — Ele sabe?— Perguntei baixinho, ela negou, tirei a mão da barriga dela.
—Estou esperando pra contar.— Ela sorriu.— Vieram aqui agora pra que?
—Marininha do meu coração. — Me aproximei fazendo bico.— Meu amorzinho... me deixa usar sua sala?
—A sua ainda ta livre Martin.— Ela sorriu.— A gente ta alugando ela pra alguns dons, mas ainda ta livre.
Sorri olhando Félix, ele mordeu os lábios animado.
—A gente vai lá então. — Minha voz saiu animada.— Beijão Mari.
—Putos.— Ela deu risada nos olhando.
Eu e Felix subimos as escadas, abri minha sala sorrindo, que saudades que eu estava de praticar sessões aqui, mas de jeito nenhum eu volto pra vida fudida de dominador.
Félix trancou a porta, me empurrou na parede e me beijou, as mãos passearam pelo meu corpo até chegar no cós da minha calça, ele desfivelou o cinto que eu usava, desabotou e a desceu, os beijos ja tinham decido para o meu pescoço.
—Amor...— tentei parar ele, Felix desceu a minha cueca com cuidado.— Vamos tomar um banho antes?
—Vamos!?— Ele beijou a minha boca, concordei, ele sorriu me puxando, quase tropecei na calça.
O segui até o banheiro, Felix tirou a própria roupa ligando o chuveiro, encarei ele, desci meus olhos até as pernas dele.
—Que foi?— Ele perguntou olhando pro mesmo lugar que eu.
—Eu vou destruir você. — Minha voz saiu animada, tirei minha camiseta entrando no box.
Apertei o pescoço do Félix o encostando na parede, ele abriu um pouco a boca e as pernas, sorri o vendo tao submisso a um simples gesto meu.
—Félix... você lembra uma coisa que eu amava fazer em você?— Ele negou, dei um chutinho na perna dele o fazendo abrir mais, sorri.
—Não faz isso...— Ele segurou minha mão que estava no pescoço dele.— Você vai me machucar.— Fiz bico, desde quando ele liga pra isso?
—Tudo bem...— Tirei a mão do pescoço dele o beijando.—Vamos tomar banho.— Desci os beijos pelo pescoço, Felix segurou minha cintura.
Peguei um sabonete, joguei um pouco do liquido na minha mão e passei no rosto dele.
—Amor.— Ele reclamou fechando os olhos, dei risada.
Nosso banho foi tão tranquilo e relaxante, me senti nas nuvens.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Martin, não seja burro
RomanceDepois de investimentos em uma empresa falida e uma péssima visão de futuro, Martin se ve obrigado a abrir seus fetiches para o mundo e os explorar em troca de dinheiro, o que antes era um simples hobby passa a torná-lo Sr. Martin em tempo integral...