47

58 7 5
                                    

Fiquei olhando a aliança, eu não estava acreditando que ele comprou uma aliança fofinha pra mim.

—Está distraído Martin?— Ouvi a voz do senhor Joel, olhei ele sorrindo.

—Estou sim senhor... é que... Félix me deu uma aliança.— Estendi minha mão mostrando pra ele, senhor joel deu um sorriso.

—Filho, aproveite o Félix, ele é um jovenzinho muito bom.— Concordei sorrindo.— Já deu sua hora Martin, pode ir.— Olhei o relógio no meu pulso, concordei me levantando.— Martin.— Olhei ele.— Aproveite filho e peça o Félix em casamento.— Dei risada concordando.

Peguei minha mochila e caminhei até o clube, era estranho ver como ele ficava vazio sem a Marina, tenho quase certeza que os submissos delas estão subindo pela parede de desespero.

—Boa noite.— Cumprimentei rui pegando meu avental, ele me encarou enquanto fumava.— Muita coisa pra resolver?

—Não... a galera só ta pedindo uns drinks e...— Rui deu um gemido, me apoiei no balcão tentando enxergar a onde ele estava, vi uma pessoa ajoelhada com o pau dele na boca.— Me desculpe...

—Exibicionismo a essa hora Rui?— Dei risada entrando no bar. — Cara eu não ligo, na real acho incrível como você age naturalmente enquanto um cara te chupa.— Peguei os copos para lavá-los, Rui corou concordando.— É teu sub?

—É sim.— Ele se apoiou no balcão.— É que...— Ele deu um grunido, terminei de lavar os copos os ajeitando no freezer.— É algo comum pra gente sabe?

—Eu não julgo.— Olhei ele dando uma risada. — Hoje tem evento ne?— Olhei o relógio. — Félix queria que eu chegasse em casa as três.

—Claro.— Rui deu um gemido alto revirando os olhos, o carinha parou de chupar, a cara toda lambuzada.— Você pode ir quando quiser Martin...— Ele tentava se recompor enquanto me falava.— Tenho certeza que Felix ficara feliz em te ter em casa.— Dei uma risada cortando algumas frutas.

—Boa noite eu quero...— Olhei para cima, Camila em encarava.— Martin?

—Oi Cam!— Ela sorriu.— Sessão?

—Na verdade eu vim pro evento... sou muito amiga do Miguel e ele é um dos submissos do Henrique.— ela deu um sorriso, o cabelo ajeitado em uma rabo de cavalo perfeito e a maquiagem linda me chamaram atenção, ela estava completamente diferente da doutora Camila que me proibiu de usar chicote de aço e ficar mais de um ano sem ser examinado.

—Caramba que legal.— Tentei soar o mais natural possível. — Você vai querer algo pra beber?— ela concordou olhando o cardápio.

—Se eu te pedir o batizado vem com o seu ou com o do Rui?— Ela perguntou se apoiando no balcão, dei um sorriso sem graça.— O do Rui, saquei.— Como pode essa mulher estar me pedindo uma das bebidas mais absurdas desse clube? Aliás é de fato algo que precisa ser conversado com a Marina e companhia, quem deu a ideia de fazer isso?

—Eu posso até preparar com o meu... mas seria estranho ver a minha mé...

—Não ouse Martin!— Ela me olhou negando.— Aqui eu sou apenas uma submissa, nada de me chamar de doutora!— Concordei dando risada.— eu quero o seu.— mordi a boca abrindo a calça, Camila sorriu olhando o Rui.

Peguei um copo, essa é uma das coisas mais nojentas que eu já fiz, mijei no copo, me dava arrepio só de imaginar ela bebendo isso, coloquei o copo em cima do balcão, levei minhas mãos, peguei a garrafa de vodka, misturei os líquidos, Me dava nojo só de olhar.

—Obrigada!— ela sorriu pegando o copo, Rui me olhou, deu uma risada sarcástica.

—É a primeira vez que vejo você fazendo essa bebida.— Ele negou pegando um copo.— O que deu em você?

—Ah... sei lá.— Abotoei minha calça, vi Felix se aproximar, o que caralhos ele está fazendo aqui?— Amor...— Sorri quando ele se apoiou no balcão tentando subir em uma das banquetas que só comprovavam o quão baixo ele era.

—Oi.— Ele sorriu quando finalmente conseguiu subir.— To afim de álcool, bastante de preferencia.

—Cade o Lucas?— Perguntei confuso, ele suspirou revirando os olhos.

—A gente teve uma discussão, ele foi dormir no Pedro.— suspirei vendo ele deitar a cabeça no balcão. — me dá algo bem forte....— Rui deu um gemido despertando o interesse do Felix, ele me encarou e olhou ele.— Que isso cara?

—Da uma olhada.— Ele subiu em cima do balcão, arregalou os olhos vendo Rui ser chupado pelo submisso.— Gostou?— Rui perguntou sorrindo.

—Vocês são umas putas!— Félix desceu do balcão negando.— Ah eu quero ficar tão louco a ponto de surtar.

—Felix, sem álcool. — Olhei ele.— É sério.— Ele deu um gemido sofrido, foi só então que reparou na camila, ela estava quase terminando de beber aquele "drink" nojento.

—Cam!— Ele sorriu olhando ela, A coitada se virou preocupada.

—Hm...— Ela encarou Félix por alguns segundos.— CARA! Eu quase não te reconheci, quando foi que você tirou o vermelho?

—Pintei de castanho depois de anos.— Ele deu risada se ajeitando.— Eu estava cansado de descolorir e colorir de novo, então cortei e pintei de castanho.

—Cara que foda.— ela deu um sorriso amigável colocando o copo vazio em cima do balcão, peguei com nojo colocando na pia.— Teu namorado acabou de fazer um batizado pra mim.— Ela se apoiou no balcão sorrindo.— Ja tomou?

—Eu até tomaria, mas ele me proibiu de colocar na boca qualquer urina.— Ela concordou, quem ve de fora pensa que estão falando de um suco de abacaxi, eu em, povo estranho, cheio de fetiche problemático.

—Ele é um dominador super conservador!— Rui deu risada se intrometendo, olhei ele.—Não divide submisso, detesta golden shower, não se aproveita desses submissos que dão mole pra ele... gente, essa praga mal faz as coisas que pedem.— Félix deu um sorriso, não sei se ele também me acha conservador ou se ele está feliz com o fato de eu não trair ele.

—Você é maluco Martin! Tanta gente quer dar pra você. — Cam negou ajeitando os peitos que mal cabiam no sutiã minúsculo que ela usava.— Se eu fosse você mandava a galera fazer fila e humilhava um por um.

—Sou muito certo nas minhas coisas.— falei pegando um copo, enchi ele com suco de limão e coloquei um pouco de vodka.— Eu sou contra qualquer tipo de coisa que fira a honra do meu querido Submisso.— Coloquei o copo no balcão, felix pegou. — é o único que você vai beber.

—Maldoso.— ele virou o líquido na boca como se fosse água. — Deixa eu ao menos fazer o mesmo que o sub do Rui tá fazendo. — Olhei eles, o cara estava sendo chupado e nem dava a minima pra isso.

—Félix, você é maluco sabia?— Perguntei suspirando, eu quero tanto que ele faça isso, Camila deu risada batendo as mãos no balcão. — Vem aqui.

Ele desceu da banqueta, entrou no bar animado, fechei meus olhos abrindo a calça, ele se ajoelhou, abri meus olhos, olhei algumas pessoas que se aproximavam, falta quinze minutos para o evento, é claro que...

Félix passou a língua pelo meu clitóris, apertei o balcão, encarei os clientes se aproximando, se concentra Martin.

—Boa noite, eu quero um negroni.— Ouvi a mulher falando, minhas pernas tremeram um pouco, sorri pegando um copo.

Essa noite vai ser longa, difícil e com muitas, muitas chupadas.

—————

Autor: O que dizer desses dois?

Se puder votar e comentar, você ajudaria muito o perfil 🫶

Martin, não seja burroOnde histórias criam vida. Descubra agora