Respirei fundo me olhando no espelho, eu mal conseguia parar em pé, eu não acredito que esse momento chegou tão rápido, como foi que isso aconteceu?
—Prontinho.— Bruno sorriu dando um nó na minha gravata.— Você tá lindo Martin.— Olhei ele, Bruno passou a mão no meu rosto.— Se acalma cara, confia em mim hm?— Concordei.— Seu casamento vai ser incrível.
—Obrigado.— Abracei ele, eu estou tão nervoso, consigo sentir meu coração sair pela boca, me soltei dele, calcei meu sapato, olhei o relógio, falta meia hora para o casamento, mal dá pra acreditar.
Ouvi uma batida na porta, em seguida minha mãe entrou, o cabelo ruivo ajeitado em um penteado lindo, a maquiagem deixou ela ainda mais jovem.
—Está ansioso?— Ela se aproximou, concordei.— Os convidados já estão chegando Martin.— Olhei ela, minha mãe passou a mão no meu terno.— Você é o noivo mais lindo que eu já vi.— Abracei ela, segurei algumas lágrimas que estavam prestes a cair, eu não sei como, mas de um tempo pra cá eu fiquei muito próximo a minha mãe, parece que fomos curando juntos cada uma das feridas que um deixou no outro, é incrível como finalmente estamos nos entendendo.
—Oie!— Ouvi a voz da Marina, me soltei da minha mãe, vi ela entrando na sala, Estava com um vestido lindo, zuri estava vestida de daminha ao lado dela, dei risada, as lágrimas que eu tentei segurar escorreram um pouco.— Vamos?
—Já?— Perguntei apertando minhas mãos, ela concordou sorrindo, respirei fundo, sai junto deles, vi todo o salão da festa organizado, foi uma ótima ideia escolher um salão de festa junto a um campo lindo para cerimônia.
A cerimonialista se aproximou, olhou nós cinco, sorriu.
—Prontos?— Concordei, olhei os Padrinhos, todos estavam vestindo ternos pretos, olhei as madrinhas, todas com vestidos rosas, Marina e Bruno estavam com as roupas trocadas, ele de rosa e ela de preto, sorri, a cerimonialista me posicionou na frente da fila, minha mãe parou do meu lado, ajeitei meu braço, ela sorriu passando o braço dela pelo meu, vi a mulher organizar toda a fila, escutei a música que já estava me enjoando, foram tantos dias ensinando essa entrada, finalmente ela vai ser real.— Podem entrar.
Senti minha mãe dar um passo, acompanhei ela, saímos do salão entrando no gramado, olhei todas as pessoas, tentei manter meu sorriso para esconder o nervosismo que estava sentindo, respirei fundo tentando me acalmar, parecia a caminhada mais longa da minha vida, o juiz da paz estava parado sorrindo, estava cada vez mais perto dele, quando finalmente parei enfrente a mesa dele me virei, respirei fundo, meu avô e a mãe do Félix vinham logo atrás, minha mãe soltou do meu braço, respirei fundo tentando me acalmar, meu Deus, eu acho que vou enfartar.
Meu avô e a a dona Amália se sentaram, logo atrás estavam Marina e Bruno, eles foram para o lado oposto do meu avô, em seguida vieram Natasha e a namorada dela, ambas seguiram para o outro lado, os primos do Félix entraram, cada um com seu respectivo par, em seguida Cristian, ele não tinha com quem entrar, então Felix o obrigou a entrar com Vanessa, eles se sentaram, suspirei vendo a fila acabar, isso significa que...
Ouvi o trompete e o trombone sendo tocados, senti meu coração parar, olhei minha mãe e meu avô, eles sorriram, fechei meus olhos tentando relaxar, ouvi novamente, minhas mãos tremiam e suavam muito, eu acho que vou desmaiar.
Lucas e Elora entraram, respirei fundo, senti uma lágrima escorrer, atrás deles Pedro vinha jogando rosas, os gêmeos do Cristian vieram logo atrás, escutei aquele sinal de novo, endireitei minha postura, Félix e o pai dele apareceram, dei risada vendo o terno lindo, esse mistério todo para o esconder o terno que eu implorei para ver, tinha uma listra arco iris na parte esquerda do terno, deixei as lágrimas escorrerem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Martin, não seja burro
عاطفيةDepois de investimentos em uma empresa falida e uma péssima visão de futuro, Martin se ve obrigado a abrir seus fetiches para o mundo e os explorar em troca de dinheiro, o que antes era um simples hobby passa a torná-lo Sr. Martin em tempo integral...