7

70 12 3
                                    

Mandei uma mensagem pro Félix perguntando se eu podia ir lá, ele me respondeu rapidinho dizendo que eu podia ir.

Tirei o capacete olhando o prédio, dentro de mim foi se gerando uma ansiedade, acho que gosto daqui.

Entrei, o porteiro me encarou.

-Qual seu nome?

-Martin, eu vim pro ap do Félix, se eu não me engano é o 16.— Me encarou meio confuso mas negou.

Ele mexeu no computador e depois pegou o interfone, eu tenho quase certeza que ele não estava aqui ontem.

-Pode subir.- Encarei as escadas respirando fundo, subi elas quase morrendo, quando cheguei no apartamento dele estava ofegante pra caramba.

-Oi!- Ele estava parado na porta com um short curtinho e uma camiseta comprida, ainda bem que eu não tenho pau, ele sorriu acenando pra mim.

-Oi!- Me aproximei abraçando ele.- Faz tanto tempo que eu não te vejo.- Ele deu risada dando espaço para eu entrar.- E o Lucas cade?- Olhei a sala que agora estava bem mais organizada.

-Foi na casa de um amigo, só volta mais tarde.- Ele fechou a porta.- Tem comida na geladeira, senta ai eu vou esquentar pra gente.

-Felix.- Meu coração batia rapido, ele se virou me encarando.- Deixa.

-O que foi? Quer agua?- Concordei meio sem jeito, me deu tanta vontade de beijar aquela boca, de sentir as maos dele em mim, mas eu não tinha coragem de dizer isso.- Vem cá na cozinha.

Eu o segui, engoli em seco vendo como ele era lindo, a bunda grande e durinha, será que ele faz academia?

Ele levantou os pés pegando água no filtro, me entregou sorrindo.

-O Lucas vai demorar?- Ele concordou, peguei o copo bebendo a água.

-Por que?- Dei de ombro abaixando a cabeça, só de olhar pra ele minha buceta escorre.- Você deve ter achado estranho ele ficar me chamando de Carol ne?- Dei de ombros.- Eu não me importo que ele use meu nome de batismo, ele já estava acostumado mesmo.

-Entendi.- Coloquei o copo em cima da mesa.- Como ele reagiu quando você contou que era não binário?

-Foi tranquilo, ele me perguntou o que era, eu expliquei, ele disse que tinha ficado feliz por mim.- Ele sorriu cruzando os braços. - Fico feliz em não ter falhado com ele.- Eu concordei, como aquela boca podia ser tão linda?- Como foi a sessão?

-Foi meio ruim, o cara gostava de fisting, eu acabei fazendo merda.- Ele deu risada abrindo a geladeira, se abaixou pegando umas vasilhas, engoli em seco vendo o corpo dele.- O Félix... você faz sexo baunilha?- Ele se levantou fechando a geladeira, meu rosto queimou ao perceber o que eu tinha dito.

-Que pergunta é essa?- Ele se virou pra me encarar, abaixei a cabeça, acho que deixei ele desconfortável. - É claro que faço. - Ele se aproximou dando risada.- Por que?

-Não... por nada.- Vi ele se aproximar mais, encostei na parede prendendo a respiração.

-Ta querendo me comer?- Eu neguei depressa, Por que eu neguei? Eu quero.

-Talvez...- Ele sorriu me entregando as vasilhas.

-Se você se mostrar um bom dono de casa talvez eu te dê uma chance.- Dei risada concordando.- Me ajuda a esquentar.- Ele abriu o micro-ondas, fui até ele entregando uma das vasilhas.- Você come pure né?- Concordei, ele levantou os pés colocando a vasilha dentro do micro ondas.

-O Lucas puxou quem? Você é tão baixinho. - Ele se virou pegando as vasilhas da minha mão.

-Por um acaso eu fui o único da família que não puxou a genética de ser grande.- Ele colocou as vasilhas na pia, me aproximei dele, segurei seu pescoço.- Martin...

Martin, não seja burroOnde histórias criam vida. Descubra agora